POV LENA:
Cheguei da faculdade e fui direto para meu quarto, tomei um banho me vesti e encontrei as meninas na cozinha, jantei com elas e avisei que iria até a casa de Kara, me encheram de avisos super protetores me alertando para ter cuidado no caminho e me fez pedir um Uber. Eu avia pego seu endereço com Connor hoje mais cedo, embora ele disse que era para avisar quando fosse até lá para vê-la pois estariam recebendo visitas. Ao chegar de frente a mansão dispensei o Uber e toquei o interfone antes de ser recebida por um sujeito em roupas pretas com um símbolo em S no peito.
-Olá?
-Oi gostaria de falar com a Kara.
-Nossa rainha esta em preparação para partirmos em missão.
-Por favor preciso vê-la diga que sou eu Lena quem está aqui.
-Lena?
Ergui os olhos para me deparar com Kara vindo até o portão acompanhada de outra mulher, uma ruiva de cabelos curtos, ela parecia estar me analisando porem nada disse.
-Oi Kara, queria... Conversar.
-Tudo bem entre.
Ela aproximou-se do portão e o guarda que falava comigo abaixou a cabeça em uma leve reverencia a sua rainha, céus aquilo era tão estranho, Kara estendeu sua mão para mim e a peguei sendo guiada por ela em direção a mansão.
-Lena essa é minha primogênita Alex Danvers El, Alex esta é Lena.
-Um prazer conhece-la.
Ela sorrio ao me cumprimentar sem me tocar apenas com uma leve reverencia.
-Alex avise aos guardas que Lena pode entrar sempre que vier e tem total liberdade em minha casa.
-Sim alteza.
Ela se retirou e eu encarei Kara que tinha a porta da mansão aberta para ela por outro de seus guardas.
-Podemos conversar a sós?
-Claro, vem.
Ela me guiou escada a cima, ela vestia-se diferente com um uniforme azul com o mesmo símbolo em S no peito, parecia resistente e lindo perfeito para ela, ela abriu a porta do que parecia ser seu quarto para mim.
-Podemos falar tranquilamente aqui, tem revestimento acústico.
-Queria conversar sobre ontem eu... Não devia ter deixado você sair daquele jeito eu... Eu amo você Kara.
Ela me olhou surpresa mas nada disse me deixando prosseguir.
-Eu estava com medo de tudo que me contou, não porque acho que você ou algum dos seus podem me machucar, mas porquê... Porque você é uma imortal Kah, como se não bastasse não é uma imortal comum, é a rainha deles e eu sou só... Eu sou só eu Kara, porque me amaria? Uma mortal quebrada, sem família nem títulos nem nada apenas eu, um dia eu vou morrer e na não será eterno como pensa.
-Apenas se você não aceitar o presente de Rao Lena, eu posso e tenho autorização para transforma-la você seria como eu e os outros, você poderia ir para Krypton comigo e reinar ao meu lado, poderíamos ter uma família juntas, tudo o que tem que fazer é dizer sim para a imortalidade.
-Está disposta a me dar até mesmo isso?
-Ainda não entendeu, não é? Eu amo você Lena e se me pedisse para lhe dar esse planeta inteiro eu o faria, não sou mais nada sem você porque depois que conheci o amor você se tornou a minha razão para estar viva.
Céus porque ela tem que ser tão romântica? Droga Kara, senti lagrimas tomarem meus olhos e ela se preocupou correndo para mim, senti seus braços ao meu redor e afundei meu rosto em seu peito, eu a amo tanto, mas o que eu devo fazer? Se aceitar eu devia me afastar de Sam e Andy? Eu precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO DA VAMPIRA
FanfictionSem descrição espero surpreender em cada capitulo... Se quer saber a descrição seja bem vindo(a) a leitura... AVISOS IMPORTANTES: Kara Zor-El = G!P Autora Original: @RCA2021 Capa: @RCA2021 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusõe...