12

907 157 25
                                    

JEONGIN
point of view

— Boa consulta. — Betty me empurrou para dentro da sala fria e fechou a porta atrás de si.

Continuei parado no mesmo lugar, encarando o senhor Park sem saber quando ou como me aproximar.

— Sente-se, Yang.

Me sentei na cadeira de frente para a sua mesa e permaneci calado.

— Como está sendo a sua estadia aqui?

Horrível, todos vocês me parecem lunáticos.

— Razoável.

— Acha que está progredindo?

— Desculpe?

— Como acha que está indo com a sua sexualidade?

— Pode ser mais claro, por favor?

— Acha que está no processo para a cura?

Apertei as minhas unhas na palma da mão e fechei os olhos com tanta força que minha visão estava turva quando os abri.

— Acho. — resolvi mentir assim como os meninos disseram.

— E quais são seus avanços?

— Não sei dizer, depois da sessão de tor-

Droga, eu iria mesmo falar tortura? Estou praticamente implorando para me ferrar.

— Sessão de terapia, desculpe. Acho que melhorei.

— Você se sentiu atraído por alguém daqui?

— O que isso tem a ver com a minha situação? — arqueei a sobrancelha e recebi um olhar de repreensão do mais velho.

— Tudo, Jeongin. Responda a minha pergunta imediatamente.

— Não, não me senti.

— Não foi isso que Betty me disse.

— Perdão, mas está querendo me dizer que Betty sabe mais sobre mim do que eu mesmo?

— Não disse isso.

— Deu a entender. Estou sendo honesto, não me senti atraído por ninguém aqui.

— Nem por Seungmin?

Senti meu corpo travar e a minha respiração falhar.

— Seungmin está se tornando importante para mim como um amigo.

— Amigo? Isso é interessante. — cada palavra que eu dizia, era anotada por ele e isso me incomodou profundamente.

— Amigos. Somos amigos, assim como os outros seis também são os meus amigos.

— Certo... e você acha que está progredindo no nosso processo?

— Nosso... processo?

— A cura.

Me segurei para não revirar os olhos ou gritar o mais alto possível que eu nunca poderia ser curado de algo que não é uma doença. Mas como poderia? Seungmin me disse que preciso pelo menos fingir estar sendo curado para ter uma chance de sair daqui.

— Eu quero... me aprofundar na vida religiosa. Sinto que estou fazendo muita coisa errada.

Não quero me aprofundar na vida religiosa. Acredito em Deus e sei que ele jamais pregaria algo assim quando sempre diz para amar o próximo... Talvez eu não seja a raiz do problema e sim a sociedade.

— Muito bem, Jeongin. Você é o primeiro paciente que realmente parece disposto a ser curado.

silent cry - seungmin + jeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora