27

698 104 48
                                    

SEUNGMIN
point of view

Coloquei todas as minhas roupas dentro da mala novamente e assisti Jeongin tentar lidar com os seus pensamentos.

Estávamos ali havia quase duas semanas completas e ele ainda não havia decidido se continuaria ali com a irmã ou não.

— Meu amor, está tudo bem? —  sussurrei e me agachei em sua frente, podendo ver seu rosto com clareza.

— Meu pai foi preso.

— O quê? Quando isso aconteceu? Você não me contou...

— Ontem. Ele foi preso ontem. — disse, tampando o rosto e se contorcendo na cadeira.

Eu consigo entender o que Jeongin sente quando pensa sobre o pai. Ele o ama apesar de tudo isso, ainda é aquele que facilitou para sua vida ser gerada, mas também é aquele que tantas vezes facilitou para que ele quisesse tira-la.

— Você irá visitá-lo?

— Não, não, não. — repetiu, se abraçando.

— Ei, Jeongin, se acalme. — puxei seu corpo para perto de mim e o abracei. — Está tudo bem, você não é obrigado a ir vê-lo. É uma escolha sua e está tudo bem caso a resposta seja não. Você não precisa passar por tudo isso novamente.

— Seungmin, eu vou perder você, não vou?

— Espera, do que está falando? Innie, você não vai...

— Você vai voltar pra casa e vamos ficar separados, você vai seguir a sua vida e encontrar um garoto que possa te dar paz e eu vou ficar bem aqui. Assistindo a vida do garoto que eu amo dar certo.

Gargalhei, mas não porque estava achando aquilo engraçado e sim porque estava nervoso.

— O que eu preciso fazer pra te fazer entender que eu não quero ninguém além de você? Não quero ninguém que possa me dar paz se essa pessoa não for você.

— Eu não posso te dar paz, Minnie. Você sabe disso, olha pra mim. — apontou para si, com os olhos já vermelhos. — Não consigo entender o que eu me tornei...

— Você se tornou mais forte. — sorriu. — Toda a dor que você passou te fez alguém mais forte. Podemos fazer isso juntos, Jeongin. Não importa o que digam ou o quanto nos julguem, no fim do dia, só precisarei de um sorriso seu pra saber que tudo valeu a pena.

— Você tem certeza que não vai me deixar? — perguntou ele, segurando a minha mão.

— Presta atenção em mim. — pedi. — Eu me encantei por você desde a primeira vez que te vi naquele lugar, você estar sorrindo me deixou intrigado, eu conseguia ver a dor em seus olhos e mesmo assim você ainda queria fingir que estava bem. Você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci no mundo todo. É caótico, engraçado, bonito e além de tudo: é verdadeiro. Eu fiz tudo o que pude por você, por que iria te deixar logo agora que conseguimos um pouco de felicidade?

Jeongin me abraçou e eu o segurei o mais forte que pude, deixei que o mesmo chorasse o quanto quisesse em meus braços. Queria mostrá-lo que ele está seguro comigo e que apesar de tudo, eu o amo e faria de tudo por ele. Sempre e sempre.

— Obrigado. — sussurrou. — Você é a minha pessoa favorita no mundo todo... mas depois da Seol-ah.

— Você também é a minha pessoa favorita no mundo todo, raposinha.

Yang mordeu meu ombro assim que ouviu o apelido e me fez rir.

— Ah, então você não gosta do apelido...?

— É brega. — sussurrou, enquanto limpava suas lágrimas.

— Ei, eu gosto de coisas bregas e você não pode me julgar por isso. — beijei todo o seu rosto enquanto ele desviava de mim e ria.

💌

oioi, vou postar esse cap aqui só pq faz uns dias que não atualizo e enfim... ando meio doente esses dias e também tá meio difícil escrever porque tô em um bloqueio criativo do caramba, desculpem por isso!!

silent cry - seungmin + jeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora