01

1.6K 195 98
                                    

JEONGIN
point of view

Papai me encarava em silêncio e eu apenas esperava o momento certo para falar algo, do outro lado da sala a minha irmã comentava sobre algo com a minha mãe e o clima permanecia tenso.

Estou me sentindo completamente invadido. Invadiram a minha privacidade e é óbvio que estou no meu direito de estar frustrado.

— Papai...

— Sem essa, Jeongin. — respondeu ríspido. Me encolhi na cadeira e segurei o choro. — Já está decidido.

Eles não podem fazer isso.

— Eu não decidi nada. — levantei o olhar e me praguejei mentalmente assim que ele gritou e as duas correram até nós.

— Eu mando aqui, garoto. Não me desafie.

— Seol-ah, diga à eles. — implorei.

— Pai, você não pode fazer isso com Jeongin.

— Ele precisa entender que foi influenciado, Seol-ah. Essa coisa de homossexualidade não é algo que será aceito na nossa família, Jeongin foi criado para agir como homem e será assim que deverá seguir a vida. Como um homem de família, terá filhos e uma esposa, assumirá os negócios e-

Minha irmã revirou os olhos.

— Você não vai internar o meu irmão porque acredita que um hospital psiquiátrico irá curá-lo, não é? Isso não tem cura, pai! Mamãe, diga algo!

— Seol-ah, não complique as coisas...

— É justamente isso que irei fazer, meu filho será curado dessa ideia absurda.

Me levantei para seguir para o meu quarto mas parei assim que senti meu rosto arder. Meu corpo tombou para o lado e se a minha irmã não tivesse me segurado, eu provavelmente teria caído no chão. Coloquei a mão no lugar que fui atingido pelo tapa e quis chorar, outra vez.

— Não se atreva a dar as costas para mim.

Olhei para o meu pai e me assustei, aquele não era o meu pai. Não era o homem que costumava ser o meu herói até uns anos atrás. Ele estava fazendo um alvoroço todo porque descobriu que o único filho herdeiro é gay.

Assim, ele não teria netos legítimos e nenhum deles poderia assumir a merda da empresa. Já que a minha irmã nunca seria permitida a comandar por ser mulher.

E vendo agora, me sinto tão estúpido por nunca perceber o que estava bem diante dos meus olhos. Meu pai nunca foi um herói como um dos filmes e provavelmente eu vivi com um homem inventado pela minha mente.

Jeongin cresceu, mas não o suficiente para fazer as suas próprias escolhas e decidir sair de casa. Não o suficiente para se livrar daquela vida.

silent cry - seungmin + jeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora