25

705 115 25
                                    

JEONGIN
point of view

Descobri que Seungmin tem problemas para dormir a noite, e quando consegue, ele tem vários pesadelos.

Isso me intrigou um pouco, nunca soube a fundo a história dele, assim como ele também nunca soube 100% sobre a minha.

— Innie, 'tá tarde. — sussurrou, passando o braço pela a minha cintura. — Não pensa demais, vai dormir.

— Você acordou de novo. Está tudo bem?

— Foi só um pesadelo. Estou bem.

— Que tipo de pesadelo? Um aleatório ou uma lembrança? — ele estremeceu. Tópico sensível. — Não precisa me contar se não quiser.

— Lembra de quando fomos para a floresta nos seus primeiros dias no hospital e eu disse que tinha medo de água? — questionou, a voz baixa carregava dor.

— Lembro.

— Eu sofri um bullying muito pesado quando era criança. — disse. — Me afogaram quando eu tinha uns 8/9 anos de idade.

— O quê? Como...?

— Pois é. — riu. — Eu era um bolsista em uma escola chique, a minha mãe era professora de lá, então ela me conseguiu uma bolsa. Foi incrível nos primeiro meses, todos me tratavam bem, inclusive os professores. Mas aí a minha mãe foi demitida.

— Por quê?

— Um aluno do ensino médio difamou ela para o diretor. Sabe que o dinheiro é uma ótima forma de se comprar quase qualquer coisa?

— O que ele disse?

— Disse que a minha mãe o agrediu. — riu em escárnio. — Minha mãe nunca levantou a mão para mim, eu jamais acreditei que ela seria capaz de fazer isso com qualquer outra pessoa. Ela é a mulher mais doce e calorosa que eu já tive o prazer de conhecer.

— E o bullying começou depois disso?

— Sim. A escola havia uma piscina, pois tinham aula de natação. Então, em um dia nós fomos para essa aula e o professor responsável nos deixou sozinhos. Um grupo de garotos mais velhos me empurraram na piscina. Eu ainda não sabia nadar. Gritei por ajuda mas ninguém fez nada, todos me olharam e riram, como se uma criança se afogando fosse um tipo de entretenimento super macabro, mas por outro lado engraçado.

— Minnie, eu sinto tanto... — acariciei suas costas, deixei um selar no topo de sua cabeça e o vi sorrir.

— Esse bullying durou por quase dois anos, quando eu criei coragem para contar a minha mãe e ela me tirou da escola.

— E aconteceu mais algo?

— Ela processou a escola por não zelar pela segurança dos alunos. — deu de ombros. — Mas não ganhamos a causa, pelo menos as pessoas de fora souberam como era realmente estudar lá.

— Eu imaginava que você tinha passado por muita coisa. — confessei. — Mas não imaginei que seriam coisas tão cruéis.

— E a sua vida, Innie? Foi tudo o seu pai?

— A maior parte. Meu pai sempre foi de manter aparências, tínhamos que ter uma vida boa e tranquila, sem confusões e coisas do gênero. É irritante, eu nunca quis ser assim.

— Você sofreu muito com ele, 'né?

— Sim... O suficiente para me fazer querer que eu nunca mais o veja.

— Está tudo bem agora. Vamos superar isso.

— Seung... Ainda vamos continuar tendo o que temos quando você voltar para casa?

— Não tem necessidade de perguntar isso, é claro que vamos. Não quero perder o que temos.

— Eu gosto muito de você. Muito.

— Eu também gosto de você. — sorriu e me beijou. — Muito, muito.

💝

se eu escrevesse um livro de fantasia com o skz, vocês leriam?? dúvida genuína

e aliás, feliz ano novo um pouquinho atrasado

silent cry - seungmin + jeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora