━ WESTEROS.
ALYSSA ANDOU EM PASSOS largos até estar dentro do seu quarto.
━ Boa noite, Sir Casper ━ Alyssa desejou antes de fechar a porta.
━ Durma bem, princesa ━ Disse Sir Casper, recebendo um sorriso de Alyssa.
Alyssa então fechou a porta e começou a tirar seus brincos para poder finalmente dormir. Ao chegar na pequena mesa que ficava em seu quarto, Aly notou uma bolsa pendurada em uma das cadeiras.
Após vasculhar com sua curiosidade o que tinha na bolsa, Aly a revirou jogando tudo em cima da mesa. Junto com as roupas que saíram da bolsa, um pergaminho com um mapa descrito foi encontrado. Alyssa seguiu assim como estava no mapa, encontrando uma porta logo atrás de sua cama.
Ela vestiu as roupas cinzentas que estavam na bolsa e começou a descer a escadaria que estava no mapa. Ao chegar no final de seu destino, Aly encontrou seu tio em sua espera.
Aly sorriu ao vê-lo e o mesmo trilhou um caminho com os olhos pelas roupas que Alyssa vestia. Ele voltou a olhá-la e deu meia volta seguindo para a outra escada que os levaria até embaixo, e Aly não pensou duas vezes antes de segui-lo.
Daemon estendeu sua mão pegando a de Alyssa e as entrelaçando.
━ Para onde vamos? ━ Aly perguntou curiosa enquanto desciam as escadas.
Daemon não se deu o trabalho de respondê-la, apenas a puxou escada abaixo. Alyssa nunca havia chegado tão fundo assim na rua da seda, e quando finalmente chegou, ela estava encantada com tudo ao seu redor, olhando para todos os lados como uma criança.
Havia de tudo naquela rua. Daemon arrumou seu capuz, o ajeitando e Alyssa fez o mesmo. Após um cara mais velho trombar o ombro com o de Alyssa e a chamá-la de moleque, Aly olhou para Daemon e sorriu animada.
━ Ele me chamou de moleque ━ Ela disse fazendo Daemon rir.
Ambos andaram desconcertados pelas ruas lotadas de pessoas. Daemon a ofereceu um pouco de sua bebida, que o mesmo havia levado, a fazendo dar uma crise de tosse pela bebida forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃
Fantasy𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃 | Alyssa Targaryen, destinada, fruto de uma profecia há muito tempo escrita. Após a morte de sua mãe e de ser declarada como a herdeira do trono, Viserys decide tomar uma nova esposa, o que deixa Alyssa um tanto quanto p...