━ WESTEROS.
O CÉU PARECIA UM ÓTIMO entretenimento para Alyssa. Enquanto sua irmã lia incansavelmente um livro e um cantorzinho qualquer cantava uma música, Alyssa estava focada em contar as nuvens no céu.
━ Vossa graça! ━ O garoto disse e Alyssa olhou na direção em que o garoto olhava.
━ Pelos deuses ━ Alyssa pragejou bufando.
━ Mandei parar? ━ Rhaenyra perguntou para o homem ━ Do começo.
Entre Alyssa e Rhaenyra, Rhae foi a que mais se sentiu afetada com o casamento repentino de Alicent e Viserys.
━ Meninas ━ Alicent chamou.
━ Sim, minha rainha ━ Rhaenyra disse em ironia, rancando uma risada de Alyssa.
━ A presença de vocês está sendo solicitada no pátio externo ━ Alicent disse ━ A caçada real está pronta para partir.
━ Nós ficaremos por aqui, querida Rainha ━ Alyssa respondeu sem tirar os olhos do céu azul.
━ Pode ir, Samwell ━ Alicent se dirigiu agora ao cantor.
━ Você fica, por ordem da princesa ━ Rhaenyra disse e Aly sorriu ao ver a coragem da irmã mais nova.
━ A rainha ordena que você deixe do Bosque Sagrado de uma vez ━ Alicent disse e Alyssa revirou os olhos.
O garoto fez reverência as duas princesas e saiu do bosque as deixando.
━ O rei quer que vocês se juntem a nós ━ Alicent disse se aproximando.
━ Eu não vou ficar aqui escutando essa lunática ━ Alyssa disse se levantando e saindo, deixando Rhaenyra e Alicent para trás.
Não demorou muito para que Rhaenyra se juntasse a Alyssa, e deixasse Alicent falando sozinha.
Pouco tempo depois a família real estava em uma carruagem seguindo para a caçada.
━ Não é esplêndido? Toda a nossa família saindo para celebrar e se aventurar na Mata do Rei ━ Viserys disse e olhou animado para as filhas.
Viserys e Alicent eram os únicos completamente felizes naquela carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃
Fantasi𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃 | Alyssa Targaryen, destinada, fruto de uma profecia há muito tempo escrita. Após a morte de sua mãe e de ser declarada como a herdeira do trono, Viserys decide tomar uma nova esposa, o que deixa Alyssa um tanto quanto p...