━ WESTEROS.
O VESTIDO NA COR BRANCA parecia incomodar Alyssa. Em seu quarto, servas andavam de um lado para o outro enquanto a ajudavam a se arrumar para o casamento, suas melhores amigas conversavam animadamente junto a sua irmã.
Alyssa observou como suas amigas e sua irmã mais nova pareciam animadas, mas a garota não compartilhava do mesmo sentimento.
━ Alyssa! Você está incrível ━ Misty disse se aproximando e olhando a garota de cima a baixo.
━ Concordo com Misty ━ Lyra disse animada e Aly sorriu minimamente.
O cabelo de Alyssa estava trançado no alto da cabeça com duas mechas soltas que moldavam seu pescoço, trazendo um ar mais sensual. Seu vestido no tom branco e dourado, moldava perfeitamente o seu corpo e suas curvas.
Qualquer homem, em qualquer lugar dos sete reinos, cairiam de amor por Alyssa. Não era atoa que a garota era considerada a mais linda dos sete reinos.
━ Nunca pensei que a veria em um vestido de noiva ━ Rhaenyra disse se aproximando e tomando as maos de Alyssa em um aperto forte ━ Estou com você, irmã. Não precisa ter medo.
Os olhos de Alyssa brilharam em um ar amoroso. Ela amava a irmã mais do que qualquer pessoa naquele mundo. Mataria qualquer um que ousasse quebrar o coração da mais nova.
Queimaria mundos por Rhaenyra.
━ Eu sei que está, Rhae. E eu a amo por isso ━ Aly respondeu e a puxou para um abraço, envolvendo os braços ao redor da irmã mais nova.
Alyssa se sentiu segura ali.
🐉
━ É com grande prazer que Sua Graça, o rei Viserys, anuncia o início das celebrações do Casamento Real ━ O chefe da Guarda Real discursou para os que já se encontravam no salão ━ A casa Lannister e seu lorde, Oliver Lannister, Lorde Soberano do Oeste e Senhor de Casterly Rock.
A casa Lannister desceu as escadas com o seu típico ar de grandeza, sendo liderada pelo seu Soberano, lorde Oliver. Alyssa bufou em tédio, observando a reação de Rhaenyra, enquanto o futuro marido da irmã entrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃
Fantasy𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃 | Alyssa Targaryen, destinada, fruto de uma profecia há muito tempo escrita. Após a morte de sua mãe e de ser declarada como a herdeira do trono, Viserys decide tomar uma nova esposa, o que deixa Alyssa um tanto quanto p...