13 | 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍

503 60 4
                                    

━ WESTEROS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WESTEROS.

ALYSSA DESCEU AS ESCADAS calmamente, observando as servas e cozinheiras andarem de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALYSSA DESCEU AS ESCADAS calmamente, observando as servas e cozinheiras andarem de um lado para o outro. A noite de ontem ainda atormentava sua cabeça, Lorde Joffrey estava morto, ela agora estava casada e nada de Sir Criston Cole dar as caras.

Após matar Lorde Joffrey aos socos, Sir Criston Cole saiu pelas portas do salão de baile e desapareceu, junto com ele, a Rainha Alicent também, já que não foi vista pela manhã, o que era estranho, certamente.

A garota andou até respirar o ar puro dos jardins de King's Landing, avistando de longe uma das servas da Rainha Alicent enquanto tentava acalmar o choro incessante da pequena Princesa Helaena Targaryen. A princesa era a segunda filha de Alicent Hightower e do Rei Viserys ━ seu pai ━ e beirava os seus cinco anos de idade.

Alyssa andou até a mulher, que aparentava ser bem mais velha e sorriu para a garotinha em seus braços, que tinha os olhos vermelhos por conta do choro.

━ Olá, querida ━ A garota disse, pegando a mais nova dos braços da serva, que apenas observou calada ━ Está tudo bem agora.

Alyssa balançou calmamente a garotinha, que cessou o choro e sorriu com o dedinho na boca para Alyssa. Helaena era sempre descrita como uma garotinha hiperativa, que odiava toque físico desde bebê.

Mas nunca negou Alyssa, como se a pequena garota se sentisse segura apenas com a mais velha. Nunca chorou ou se escondeu da garota.

Não era segredo para ninguém no reino que a Rainha Alicent era uma péssima mãe, podemos confirmar isso pela forma de criação do Príncipe Aegon, que com sete anos era desrespeitoso e mal criado com os mais velhos e até mesmo crianças de sua idade.

Helaena, por outro lado, era quieta e gostava de ficar sozinha, até mesmo brincar sozinha, e nunca havia desrespeitado nenhum ser vivo. Alicent não gostava quando Alyssa a visitava em seu quarto, para poder brincar com a garota, então Alyssa aprendeu a conviver com Helaena pelas costas da Rainha.

━ Princesa... Não acho que a Rainha vá gostar disso ━ A serva disse, com medo em seu semblante, fazendo a Targaryen revirar os olhos.

━ Já deve saber que não me importo com a opinião da Rainha, Helaena é minha irmã ━ Aly respondeu ríspida, lançando um sorriso para a garotinha que sorria e brincava com uma mecha do cabelo da mais velha.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora