12 | 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒, 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒

475 52 1
                                    

━ WESTEROS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ WESTEROS.

O BARULHO DO TAMBOR suou alto e Alyssa sorriu ao pegar na mão do noivo e descer as escadas, indicando que a dança dos noivos começaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O BARULHO DO TAMBOR suou alto e Alyssa sorriu ao pegar na mão do noivo e descer as escadas, indicando que a dança dos noivos começaria. Alyssa e Sterling começaram a dança como nos costumes, e Daemon não poderia deixar de tirar os olhos da garota, que parecia ainda mais linda naquele dia.

Daemon mantinha um sorriso no rosto, admirando a princesa.

━ Nunca fui muito de dançar ━ Alyssa disse quase em um sussurro, enquanto dançava pelo salão com Sterling.

━ Não é muito diferente de um combate ━ Sterling suavizou, fazendo Alyssa sorrir.

━ Mas espero que tenha um fim diferente ━ Aly completou.

Seu olhar cruzou com o de Daemon por um instante, que ainda sorria enquanto a olhava, os dedos de Daemon batucavam incansavelmente a mesa onde a família real estava. Com um reverência da parte de ambos, a dança dos noivos finalmente chegou ao fim, e palmas foram ouvidas.

E com mais batuques nos tambores, todos se levantaram para dançar em conjunto. Lordes e Ladys de todos os Sete Reinos. Aly e Sterling sorriam animados um para o outro enquanto dançavam. Os olhares de Alyssa e Melian se encontram, e Melian não hesitou em acenar com um sorriso para Alyssa, que por sua vez apenas revirou os olhos e voltou a dançar.

Daemon não pode deixar de perceber o contato de ambas, já que sua atenção estava em Alyssa. E um sorriso sarcástico tomou conta de seus lábios. Alyssa observou Daemon se levantar e descer as escadas em encontro com Lady Laena, com certeza para corteja-la e lhe dizer mentiras, isso fez algo dentro de Alyssa queimar.

━ Está tudo bem, Princesa? ━ Lorde Sterling perguntou, percebendo a mudança de comportamento da garota.

A Targaryen apenas assentiu em concordância, focando sua atenção novamente no Príncipe e em Lady Laena. A garota bufou, vendo como ambos estavam próximos um do outro.

Daemon estava solteiro e Lady Laena também, mas isso não impediu o ciúmes gritante de Alyssa. A garota apertou a barra do vestido, já cansada da dança do seu casamento e ainda com sua atenção em Daemon.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora