━ WESTEROS.
DUAS BATIDAS NA PORTA fez com que Alyssa tirasse sua atenção de seu livro e olhasse em direção a porta.━ Estou vestida, Annora ━ A garota gritou para que a dama de companhia pudesse ouvi-la ━ Entre.
A porta foi aberta e os cabelos claros de Sir Casper tomaram a visão da princesa. Aly sorriu animada.
━ Princesa ━ Sir Casper disse em reverência e Alyssa se levantou.
━ Vem, pode entrar, Casper ━ Aly pediu e Sir Casper não hesitou em entrar.
━ Princesa, tenho uma mensagem da Lady Melian ━ Sir Casper disse e Alyssa revirou os olhos.
Alyssa dispensou Sir Casper após a mensagem ser entregue e desceu para se encontrar com Melian, uma coisa que Alyssa não queria pois sabia que iriam brigar novamente.
Melian estava em pé, em frente à grande árvore do jardim em que costumavam brincar e conversar quando mais novas. Alyssa andou tranquilamente até estar frente a frente com Melian.
━ O que aconteceu noite passada? ━ Melian perguntou sem ao menos hesitar
━ O que quer dizer? ━ Alyssa perguntou confusa.
━ Meu pai fez acusações preocupantes sobre você ━ Melian respondeu seriamente.
━ E desde quando pensa que ligo para o que o seu pai diz? ━ Alyssa perguntou cruzando os braços.
━ Onde foi com o seu tio? ━ Melian pediu por uma explicação.
━ Não estou entendendo, Melian. Não te devo satisfações sobre o que faço. Ele me levou para a cidade e foi apenas isso ━ Alyssa disse depois de uma risada.
━ Me conte a história toda, Alyssa ━ Melian pediu e se aproximou de Alyssa.
━ O seu pai me acusou de alguma coisa? Que eu bebi vinho? Que eu saí do castelo depois de escurecer? ━ Aly questionou em ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃
Fantasy𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐂𝐋𝐎𝐔𝐃 | Alyssa Targaryen, destinada, fruto de uma profecia há muito tempo escrita. Após a morte de sua mãe e de ser declarada como a herdeira do trono, Viserys decide tomar uma nova esposa, o que deixa Alyssa um tanto quanto p...