Olá! Olha qm voltou com mais uma fic! Sim, mais uma de Marcanne, pq eu n tenho mta criatividade... enfim!
Boa leitura!Bem... Olá! Meu nome é Anne Boonchuy.
Eu fui assassinada e preciso provar a inocência de minha amiga..
Vou lhes dar um contexto!Conheci Marcy no jardim de infância, ela era excluída igual a mim... sempre achei o motivo de ela ser excluída uma idiotice, diziam que ela era estranha por conta de sua inteligência e as palavras difíceis que ela dizia. Não era de se esperar algo diferente de crianças de 4/5 anos, mas pegavam pesado com a pobre Marcy...
Então me aproximei dela, ela era pessoa mais gentil e fofa que já tinha visto, como as crianças não gostavam dela? Enfim, Já me dispercei do assunto...
Eu falei com ela e os olhos dela brilharam, ela me dizia o quão eu era legal e fazia ela feliz, eu ficava meio triste porque ninguém falava com ela.
Enfim, o tempo foi passando e conhecemos Sasha, a nossa melhor amiga, nos éramos aquele trio que nunca se desgrudava, Sasha sempre nos defendendo, pois ela era a mais popular entre nós, tanto que quando era trabalho em dupla a Sasha sempre falava para eu e Marcy fazemos em dupla, pois ela sabia que sofriamos bullying.
Bom, o tempo passou mais um pouco e percebi que eu não sentia só sentimento de amizade por Marcy. Mas claro como uma boa adolescente de 13/14 anos eu não me convenci que eu gostava dela.
Consequentemente o tempo passou e meus sentimentos não passaram, aí que ridículo, uma menina apaixonada, pelo amor de Deus! Continuando...
Chegamos no ensino médio.. O trágico ensino médio..Ok... no ensino médio Eu tinha por volta dos meus 16 anos, eu tinha acabado de passar por pouco do 1° ano e comecei a fazer aulas extras com Marcy como minha professora.
Eu já estava me aceitando mais então decidi me declarar para Marcy
E bem, eu sou suspeita para falar, mas maldito seja a hora que eu decidi fazer isso.
Eu chamei Marcy para me encontrar em um lugar privado, já que se eu recebesse um fora que não seja em público..
Primeiro erro!
Eu a levei para o parque, não tinham muitas pessoas aquela hora então era perfeito... Ou não.
Então vou lhes mostra o diálogo que tivemos, pois nao vou conseguir descrever.
Marcy- então Ana banana, o que aconteceu??
Anne- Bem... já tem um tempo que eu querotefalarqueeugostodevocemassevocenaogostardemimtudobemeuentendo..
Marcy- Anne... Eu não entendi nada!
Anne- desculpa...
Marcy- bem eu te entendo! Essas coisas são difíceis de falar mesmo!
Anne- então você entendeu?
Marcy- sim! Na verdade eutambem
Ela disse baixinho
Marcy- eu preciso ir ao banheiro, só um minuto!
Ela foi e eu me balancei um pouco, confesso que estava com um pouco de receio caso ela só ter sido gentil e não gostasse...
Eu fui tirada de meus pensamentos com uma pesso me chamando, era uma voz conhecida
??- Anne... desculpa, tá? Não é pra você isso e sim pra quela Marcy.
Eu só senti uma pontada em mim, eu fui esfaqueada e a minha última visão foi cabelos loiros e um pedaço do rosto da pessoa... eu não pude acreditar aquela pessoa era realmente muito próxima de mim, de Marcy e de Sasha (principalmente de Sasha)
Eu ouvi Marcy chamando meu nome e depois acordei no parque.
Eu percebi que havia algo de errado quando vi meu corpo e Marcy desesperada.
A polícia chega e Marcy é acusada de cometer um assassinato.
De acordo com a polícia Marcy cometeu um assassinato brutal contra mim...
Eu sei que não foi ela, mas eu era a única que podia provar isso, pena que agora sou um espírito que não pode fazer nada. Era o que eu pensava, então fui tentar falar com Marcy
Anne- o Marcy, eu sei que não consegue me ouvir... Mas eu sei que não foi você! Eu vou tentar te ajudar daqui...
Marcy- Não... Eu estou ficando louca de vez! Anne?
Anne-E consegue me ouvir mar mar?
Marcy- Não... Eu... não pode ser...
Anne- se concentra, por favor, eu sei que não é culpada, mas para provar sua inocência precisamos nos juntar!
Marcy- eu sei... Mas como vou provar?
Anne- não sei. Mas eu te ajudo, nao vai ficar sozinha nessa, prometo..Bem... foi assim que comecei a investigação do meu próprio assassinato! Eu não sei por onde começar, Só sei que ela não é a culpada... E eu sei quem realmente foi...
Acabei, eu queria muito postar essa história, espero que gostem e eu quero postar fanfic de outros casais, mas eu n sei quais! Enfim... tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanfictionAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.