Dias de chuva

56 8 8
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem?? Beem esse provavelmente vai ser o último capítulo dessa fic, se n for o próximo vai... eu qro mto agradecer vcs por lerem até aqui, pq eu n sou ativa e tb perdi mtos capítulos... to desanimada, mas eu queria fazer outra, porém n sei se consigo.
Boa leitura

Olá aqui quem fala é Anne Boonchuy. E eu estou morta, a princípio tinha que livrar Marcy de um crime no qual não cometeu e hoje, um dia antes de meu aniversário, estou esperando o resultado do tribunal, Marcy calcula as probabilidades de ela se dar bem e pacífica ter o seu devido julgamento. Sasha está pintando as unhas e falando para Marcy se acalmar, eu estou lendo sobre fantasmas, infelizmente descubro algo que não queria.
Bem, não é que fantasmas são mais felizes depois que voltam a vida ou que quando revivem, revivem podres de ricos...
Na verdade descubro que se não cumprir meu objetivo antes de meu aniversário, eu morro de vez, não consigo falar com ninguém, não consigo ter outra chance. Eu morro de verdade dessa vez.
Eu atrapalho Marcy em suas contas
Anne- Marcy.
Ela não me ouve, está muito concentrada.
Anne- Sasha.
Sasha apenas resmunga
Anne- descobri algo.
Sasha- bom? Ruim?
Anne- ruim... péssimo diria.
Sasha- Anne... não me diga que precisa de alguma coisa pra voltar a viver e você não sabe nem como começar isso!
Anne- Sasha...
Sasha- puta merda Anne, FALA O QUE É MULHER
Anne- se eu não cumprir meu objetivo até meu aniversário eu não consigo voltar a viver... que
Sasha- você nao sabe o que ele é..
Anne- exato..
Sasha- Nerd!
Disse ela chamando Marcy
Sasha- qual é Marcy
Sasha simplismente joga seu travesseiro em Marcy
Marcy- EI, QUAL É? BORREI AQUI, AGORA NAO SEI O QUE TA ESCRITO!
Sasha- não tempo, temos que descobrir logo o objetivo da Anne
Marcy- hm? Objetivo?
Anne- é
Marcy- qual seria ele? Tipo, dar estrelinha?
Anne- na real eu nunca soube como fazer isso...
Sasha- você pode tentar! Eu te ensino!
Anne- você é líder de torcida... VAI DAR BOM

Sasha tenta me ensinar, mas eu realmente tenho umas dificuldades.
Eu tento novamente e consigo, acho que não era esse o objetivo
Sasha- e agora?
Anne- nhe, acho que não é não... eu quero ficar sozinha e refletir sobre o que é o objetivo.
Marcy- .. hm, se o resultado chegar, eu posso te chamar?
Anne- claro!
Eu estou confusa sobre isso.. não sei meu objetivo de vida, de morte, de vida após morte... AAAAAA
Eu vou para a minha casa.
Meus pais estão no restaurante, então fico só. Vou ao meu quarto.
Acho meu celular, começo a mexer, vejo minhas fotos, uns jogos e.. o gravador.
Um app de gravar sua voz. Eu sei que se eu morrer eu afeto as pessoas em minha volta, eu vi isso. Então... Achei melhor começar a gravar isso, caso eu bata as botas.
Sim, Isso é uma gravação, que decidi  fazer caso não possa cumprir o bendito objetivo...
Bem, agora sim tudo que eu disser não vai ter acontecido... haha
Do meu quarto tem uma bela Vista a cidade, eu.. olho e vejo as gotas de chuva caírem, eu sei que esse cenário parece triste, mas eu não acho, eu amo a chuva e pensar que eu posso nunca mais sentir as gotas caírem em meu cabelo, sentir um aroma ótimo de chuva, me assusta. Pensar que tem chances de eu não poder nunquinha chamar a Marcy para dançar na chuva, ou sair correndo molhada rindo com Sasha... Pensar nisso me da vontade de chorar.
Hum.. é tenho que ver se o resultado chegou...

I died but I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora