apenas o amor pode doer assim.

68 9 9
                                    

Oioi gnt, o último capítulo chegou! E bem, eu vou sair um pouquinho do watpad, mas eu volto mês ou semana q vem com fic nova
Boa leitura!



Oi, Anne aqui. É... A Marcy veio no último áudio, era para conversarmos sobre uma festa. Um tipo de despedida descontraída, Marcy vai fazer os convites, a festa vai ser hoje a noite.
Será que amanhã eu volto? Se eu não voltar, eu quero dizer tudinho hoje, tudo o que eu guardei durante quase 17  anos.
Aé, eu vou pedir a Marcy em namoro hoje também, vai que é esse o tal objetivo.
na hora... Anne Boonchuy indo.

Anne sai de seu quarto, seus pensamentos estão a mil, ela acha que não irá sobreviver até o dia seguinte, mas uma pequena parte acha que ela vai conseguir.
Marcy- Anne! A festa pronta e quase todo mundo arrumado!
Anne- será que pra eu me trocar?
Marcy- não tempo, vem logo!
A Anne desce a escada rapidamente e encontra Marcy no final da escada, ela estava com um vestido verde água, sapatos da cor de seus olhos e seu cabelo não estava dividido igual sempre esteve, estava com uma franja que quase cobria seu a olhos, mas o que dava para ver deles era lindo.
Anne paralisou ali mesmo, se estivesse viva ela caia mortinha.
Marcy- Anne?
Anne- ah! Oi, você está... perfeita.
Marcy fica sem reação e olha para os lados, ajeita a franja e fala para Anne descer.
Chegando lá, ela viu todo mundo com quem passou a vida inteira. Pelo menos as únicas que realmente se importava, Sasha, seus pais, sprig, polly, hop pop e Marcy.
Anne- oi gente...
Polly- Ei Anne, olha só
Ela mostra um tipo de sapo com a estrutura de humano
Polly- batizei de sapobô. EU SOU MÃE
Anne- fez sozinha?!
Polly assente e Anne fica muito feliz, chega a lacrimejar
Anne- MEU BEBÊ CRESCEU, AGORA É MAAAE
Sprig- Anne... Eu queria te dar uma coisa, não é nada demais, é que era para o seu aniversário. Enfim.. to
Ele entrega uma miniatura de Anne
Anne- Que LINDO, CARA AUTOGRAFA PRA MIM.
Sprig ri
Anne- AGORA
Sprig- que? Verdade?
Anne- SIM.
Sprig pega uma caneta e autografa a base da miniatura
Anne- valeu.
Sasha- olha aqui boonchuy. Se você achou que vai se livrar de mim amanhã... você não vai, ? Então nem que você pro quinto dos infernos você vai se livrar de mim. Não faz diferença, então fica aqui mesmo.
Anne- é claro. Nem você vai se livrar de mim. EU VOU ESTAR EM TODOS OS LUGARES HAHAHAH!
Sasha- é... vai mesmo... olha Anne.. desculpa qualquer coisa que eu fiz de errado, ..?
Anne- tudo bem.
Sasha estava com a voz trêmula e Anne estava perto de chorar quando começam a ouvir uma música
"E NESSA LOUCURA DE DIZER QUE NAO TE QUERO, VOU NEGANDO AS APARENCIAS, DISFARÇANDO AS EVIDÊNCIAS..."
Anne- QUE MUSICA BOA
Marcy tinha colocado para não ficar todos chorando
Sra b- Anne... come um macarrão, fiz pra você.
Anne- mãe, eu ficar bem.
Sr b- nos sabemos que vai, mas... da medo pensar em te perder de novo..
Anne- amanhã eu vou abraçar vocês, mesmo que seja só mais uma vez.
Anne não consegue comer o macarrão, ele vai direto no chão
Anne- eita! Que coisa..
A Sra boonchuy ri e fala que é pra ela aproveitar
Anne foi para perto de Sasha e Marcy
Sasha- Anne, a marcy não bonita?
Anne- não.
Sasha- QUE
Anne- ela não bonita. Ela está maravilhosamente perfeita.
Marcy- e-eu vou pegar um refri
Sasha- você quebrou a Marcy.
A festa foi incrível. Todos dançaram, comeram, cantaram, choraram e foi perfeito assim.
No dia seguinte Marcy foi até a casa dos boonchuy.
Marcy- oi! A Anne ?
Sra b- não sei querida... Não tive coragem de olhar.
Marcy- eu vou lá..
A sra boonchuy deixou Marcy entrar e ela vai direto no quarto.
Marcy- Anne?
Nada.
Marcy- Anne.
Nada.
Marcy- ANNE BOONCHUY.
Nada.
Ela corre para o banheiro, nada.
Roda a casa inteira e nada.
Ela para na praça e ouve uma conversa.
×- você viu? Parece que vai ter que fazer um enterro para a menina que foi assassinada
×- de novo?
×- pois é, parece que o cemitério não cadastrou a morte da primeira vez e ela foi levada ao necrotério.
×- coitada da família dela mano... como vai ser? De novo ver a filha morta. Deve ser horrível.
Marcy ouve aquilo e seis olhos enchem de água, ela não acredita que Anne morreu mesmo
Marcy vai até Sasha.
Marcy- oi sash! Vamos sair? Pro shopping!
Sasha- que? Mas você não vai no-
Marcy puxa ela e não a deixa terminar
Sasha- MARCY.
Marcy- oi?
Sasha- para. Você sabe, ne? Você realmente não vai aparecer no enterro dela?
Marcy- que? Que enterro?
Sasha- todo mundo falando disso. Não tem como você não saber, para de fingir, você fingindo que não sabe, fingindo que não doendo, mas eu tenho uma novidade pra você. Não tem como você não saber e não tem como não estar doendo, eu sei como você gostava da Anne. Eu sei o quanto você se esforçou por ela, e EU SEI QUE ELA GOSTAVA DE VOCE TAMBÉM, você sempre soube. Mas agora acabou, então para de fingir que não doi. Porque perder alguém é doloroso demais.
Marcy começa a chorar no ombro de Sasha e Sasha também chora.
Eles se arrumam para o enterro.
Sra b- não é justo... não..  Não  é.
Estão todos chorando. Mas era uma despedida.
Marcy- oi... Anne, por favor volta, foi culpa minha... Eu não devia ter ido embora naquele dia. Eu.. poderia ter feito diferente e ter te falado que eu também gosto de você. mas nosso amor partiu o meu coração.. e parou o seu.
Marcy saiu de perto do caixão.
Sprig- Anne... tchau, spranne contra o mundo. Não... sprig contra o mundo..
Anne- que? O sprig você me tirou do nosso nome de guerra? Traidor.
Sprig- que?
Anne- volteii, que doido, né? , me ajuda a sair daqui.
Sprig- .
Anne- GENTE EU VOLTEI.
Sra b- que? Anne!
Sr b- ANNE .
Os três se abraçam.
Polly- SUA TONTA.. EU CHOREI EM PUBLICO POR VOCE E VOCE VOLTA..
Anne abraça a menina.
Sasha- Anne, que porra é essa?
Anne- eu também fiquei assustada..
Sasha abraça Anne
Sasha- , agora vai atrás da marcy.
Anne vai correndo pro parquinho e vê Marcy
Anne- posso sentar aqui?
Marcy- pode..
Anne- Marcy, eu voltei
Marcy- que? ANNE
Marcy pula em cima de Anne a fazendo desequilibrar um pouco
Marcy- Anne como?
Anne da um beijo em Marcy  e a solta
Anne- não sei, acordei e boom
Marcy- você..
Anne- sim.
Marcy- aaa que doido...
Anne- Marcy, namora comigo?
Marcy- SIM.
Elas são outro beijo e vai contar para os pais de Anne, eles ficaram felizes e quando voltaram para casa Anne apagou os áudios que gravou.


Fim. Bom gnt chegamos ao fim, eu ia deixar a Anne morta, mas eu senti pena de vcs pq dei mta esperança. Enfim tchau e até a próxima fic.

I died but I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora