Oi! Bem... Eu se q ando inativa, mas prometo q vai melhorar, acho q já da pra mim voltar a escrever frequentemente. Beeem, além disso ngm q eu conheço gosta de amphibia ou n assistiu td... ent eu vou falar algumas coisas do desenho no final de cada capítulo... opiniões pessoais, comentários sobre os eps enfim... se quiserem interagir com isso, disponha!
Boa leitura!Eu ainda não consigo dormir, embora minhas pernas relaxem eu ainda não consigo. É bem pior não conseguir dormir tendo pernas praticamente físicas, pois não consigo voar pela cidade.
Enfim, hoje é dia de ir falar com Sprig... Não que eu esteja triste com isso, mas é que eu queria evitar ao máximo ver ele triste.
Eu participei de meu funeral e... Eu vi como ele, polly e hop pop estavam arrasados e chorando, eu realmente queria evitar isso, mas hoje eu vou lá..
Anne- oi Marcyzinha!
Marcy- ooi! Vamos??
Anne- vamo
Marcy- senhores boonchuy estamos indo!
Mãe- claro, qualquer coisa me liguem.
Marcy acena com a cabeça e seguimos
Estamos indo e enquanto andamos Marcy está escrevendo em um caderno. Ela sempre leva aquela coisa para todos os lugares.
Anne- Marcy?
Ela se desliga do mundo quando está escrevendo, jogando, estudando... enfim quando esta concentrada em algo. Mas não custava tentar conversar, né?
Estávamos andando e o caminho estava interditado
Anne- vamos voltar, acho que virando essa rua voltamos pra rota.
Marcy continuou
Anne- Marcy? MARCY
Marcy- hum? Ah! ANNE AJUDA
Ela está presa no concreto da rua
Eu vou e entro em seu corpo
Marcanne- como você se mete nessas situações?
Eu pulo e saio me desculpando com os pedreiros.
Anne- Maaaaarcyy presta atenção
Marcy- desculpa, desculpa!
Continuamos a andar com um silêncio ensurdecedor.
Anne- Eai? O que tá escrevendo?
Marcy- Bem... Eu não sei muito bem o que falar, então ti escrevendo um possível diálogo
Anne- Relaxa, ele vai aceitar de boa!
Chegamos se Marcy toca a campainha e logo o hop pop abre a porta. Era possível ver que sua expressão calma e receptiva para uma visita se mudou na hora em que colocou seus olhos em Marcy
Hop pop- oi... deseja algo?
Marcy- olá! Bem... na verdade queria falar com o Sprig, ele está?
O hop pop olhou Marcy de cima a baixo sem expressão alguma e logo disse para a mesma entrar. Ele sobe as escadas da casa e deixa Marcy na sala
Marcy- aí caramba Anne. Eles acham que foi eu quem matou você!
Anne- Puts! Mas talvez se você conversar com eles... talvez se se explicasse!
Marcy- é... acho que sim.
Logo Polly chega no cômodo e encara Marcy com um olhar mortal.
Polly- hum.
Disse enquanto revirava seus olhos
Marcy- oi Polly!
A menina ignorou Marcy e saiu da cozinha com um saco de salgadinho e um copo de refrigerante, porém logo escuros sussurros
Polly- ela matou a Anne, vai matar meu irmão também? Porque você deixou ela entrar?
Hop pop- aposto que ela não vai fazer nada, se tentar eu ligo para a polícia.
Sprig entra na sala
Marcy- Oii, bem... na verdade vocês dois poderiam vir aqui também??
Polly- pra que? Quer fazer uma matan-
Hop pop tampa a boca de polly, mas da para entender o que ela quis dizer.
Hop pop- prossiga.
Marcy- eu sei que devem pensar que foi eu quem matou Anne, as provas estão contra mim, a polícia está contra mim, os jornais, todos. Mas não fui eu. Embora eu tenha deixado Anne naquele lugar... eu nunca mataria ela, não foi eu!
Polly- é foi o hop pop.
Marcy- eu sei que vocês não têm motivos para acreditarem em mim... Mas por favor, me ouçam. A Anne não morreu totalmente, eu consigo falar com seu espírito e.. se quiserem podem também se acreditar em em mim! Por favor..
O sprig que ficou calado até agora, que não tinha expressão alguma, agora estava claramente com muita raiva de Marcy
Sprig- OLHA AQUI. JA NÃOBASTA MATAR A MINHA MELHOR AMIGA, QUER BRINCAR COM ISSO??? Sai daqui.
Seus olhos se encheram de lágrimas e meu coração doeu, não só por ele, mas também por Marcy, então fui escrever algo para ele." Sprig, eu estou aqui! Acredite na Marcy, por mim. Não foi ela quem me matou, mas é uma longa história de quem realmente fez isso, então só acredita, por mim. Spranne contra o mundo..."
Eu entreguei para ele e seus olhos que já estavam cheios de lágrimas finalmente choraram
Sprig- Anne..? CARAMBA O QUE É ISSO?
Siim ele viu minhas pernas
Anne- que isso sprig, cadê a empatia?
Polly- EU CONSIGO OUVIR OS MORTOS!
Anne- saudade de você, pequena.
Hop pop- Anne...
Anne- oi hp...
Marcy- Anne! Seu tronco!
Anne- OLHA ELE AQUI!
Sprig tenta me abraçar, mas não obtém sucesso
Anne- cara, você tá bem? KAJAKAK
Sprig- tô, olha nem doeu.
Anne- Enfim... vou explicar tudo..
Eu expliquei né, como vocês já sabem vou poupa-los.
Sprig- Que?
Polly- QUE VACA, SEU ENCONTRO NA RUA EU MATO.
Hop pop- caramba Anne... desculpa Marcy..
Polly- eu sabia que ela era tão inofensiva quanto uma borboleta.
Sprig- se bem que você achou que ela ia fazer uma matança né
Polly- cala a boca, você parece uma rã
Sprig- E você um girino.
A Polly mostra a língua para o Sprig que retribui o ato
Hop pop- crianças! olha... já fazia tanto tempo que eles não brigavam assim... Você faz falta Anne, volta logo, tá?
Anne- claro
o mano... isso me quebrou.
Eu dormi lá está noite... faltam só 2 dias pro mmeu aniversário, se eu não voltar até lá, eu quero passar o máximo de tempo com eles.ufa! esse demorou pra sair.. enfim tô reassistindo amphibia e MANO.
A Marcy é tão perfeitinha! só queria elas lá em amphibia depois de tantos anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanficAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.