como isso é possivel..

69 10 7
                                    

Olá! Boa noite caros leitores! Hj trouxe para vcs mais um capítulo! Sim, 2 no msm dia, pq eu quis.
Boa leitura!




Eu passei a noite vagando pela cidade e  pensando, por que posso me comunicar e possuir Marcy? Assim, achei estranho demais... Acho que preciso dar uma pesquisada.. vou até Marcy
Anne- bom dia flor do dia!
Marcy- bom dia! tão animada.. hoje vamos pesquisar, ler livros e assistir documentários sobre fantasmas, espíritos, entidades, vida pós morte, almas penadas, entre outros... acordei cedo hoje para começar bem!
Anne- caramba... Você animada demais para... que horas são?
Marcy- 6:57 da manhã
Anne- para quem acordou 6:57 da manhã
Marcy- eu não acordei esse horário, acordei por volta das 5
Anne- porra Marcy
Marcy- eu sei, eu sei, mas é tão emocionante, quem poderia imaginar?
Anne- Se acalma, ?
Marcy sacode a cabeça e vai a escrivaninha que estava bagunçada com livros
Marcy- então, eu comecei a ler e não achei nada de muito preciso, afinal são seres que ninguém acredita. Mas agora estou lendo um que fala que fantasmas podem se comunicar com quem realmente acredita e quanto mais forte é essa crença mais o fantasma tem poder sobre o mundo físico.
Anne- saquei, na hora de falar... Eu não consigo possuir ninguém, a não ser você... ninguém me ouve também é assustador..
Marcy parecia pensativa e lia as páginas com muita atenção
Marcy- acho que é porque eu sempre acreditei nisso e de acordo com este livro, pessoas que têm um laço espiritual podem se comunicar, estando uma no mundo físico e o outro não. Mas algumas tem um laço mais fraquinho, mas têm, então sentem a presença do Espírito somente.
Anne- então nosso laço espiritual é forte?
Marcy- sim. O de algumas pessoas podem se desenvolver um pouco depois da pessoa ter partido do mundo físico, leva alguns dias, sendo essas as com o laço mais fraco.
Anne- entendo. Então daqui a alguns dias eu posso falar com minha mãe..
Marcy- se ela acreditar o suficiente sim.. Eu não consigo te ver ainda, então precisamos fortalecer o laço!
Anne- entendido capitã.
Marcy- enfim, enquanto não sabemos de muito mais coisas, que tal pesquisar mais um pouquinho?
Anne- claro, por que não?
Marcy- vou ignorar o tom de desprezo da sua voz e vou lidar como se fosse uma frase boa.
Passamos a manhã nisso e quase não conseguimos nada, aquele livro que Marcy leu antes de chegarmos foi o mais realista e o que mais ajudou.
Somos interrompidas do estudo com uma batida na porta
Mãe- marcy? A polícia quer te ver..
Marcy ficou pasma e os policiais entram
Policia- vou ser bem direto, as provas não estão do seu lado e você terá que comparecer no tribunal de sexta, dia 30 e as 13:00 não se atrase.
Marcy- entendido senhor..
Senti algo de Marcy, parecia tristeza, acho que ela se culpa demais pelo que aconteceu..
Anne- vamo nele! E vamo provar que eles estão errados
Marcy- admiro seu entusiasmo, mas aparentemente está ruim para mim... sendo que nem ao menos estive no local...
Anne- tem câmeras ali?
Fomos correndo e tinha, mas adivinhem? Não funcionam.
QUE DROGA.
Marcy- nossa única chance.. Mas, por que não fala para mim quem foi?
Anne- vamos para a casa da Sasha?
Marcy- Anne...
Eu entro em seu corpo e fui para o apartamento de Sasha
Entrando fui direto para o quarto
Sasha- então mar, o que queria falar?
Marcy- calma aí
Eu saio e Marcy volta
Marcy- Que droga... queria tanto te ver agora!
Disse com raiva
Sasha- marcy? O que rolou?
Marcy explica e Sasha acredita..?
Marcy- pera que?
Sasha- olha Marcy, eu acredito pelo simples fato de que eu estou acreditándo em tudo...
Então eu chego perto de Sasha e falo
Anne- o loira se tu me ouvir é por que você acredita, se não tu é falsa
Sasha- QUE MERDA É ESSA?
Sasha olha pra todos os lados e não ninguém
Sasha- eu ouvi!
Marcy- boa! Anne fala de novo com ela!
Anne- loirinha tu me deve guaraná
Sasha- morto não bebe
Anne- essa doeu.
Nos rimos e Sasha falou que irá nos ajudar com o tribunal e outras coisas... espero que Marcy não se de mal, ainda não consigo falar quem foi, Marcy vai ficar chateada, mas Sasha principalmente.






Foi isso! Achei que aprofundar mais sobre a Anne seria bom e no próximo capítulo eu falo mais sobre o caso da Marcy, bjos tchau!

I died but I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora