Oi! Tudo bem com vcs??? Acabei de sair de um ataque de rinite, scrr Qm tem rinite sofre
Boa leitura!Tá, é agora ou nunca! Eu não sei como Marcy ou Sasha vão reagir, agora elas estão estudando leis então esperei...
Ok, não sei esperar.Anne- Marcy, Sasha... lembrei...
Marcy- JURA??? Finalmente vamos saber quem foi.
Ok, eu não sei se elas vão ficar tristes.Anne- tá... vamo lá, foi a Pacífica. Nos meus últimos momentos de vida eu vi seu rosto e antes de ela me matar ela disse que não era para mim e sim para Marcy.
Sasha- ela queria matar a Marcy??? Qual o nexo pelo amor de Deus?
Marcy- eu nunca fiz nada pra ela..
Anne- pois é né..
Sasha- Sério, quem quer matar a Marcy? Ela é tipo a pessoa mais ingênua e inofensiva que eu já vi, ela é tao fofa, QUEM QUER MATAR A MARCY?
Anne- pois é! Ela é tão perfeitinha.
Sasha- cof cof boiola cof cof
Marcy- quer pastilha?
Sasha se deu um tampa e riu da lerdeza de Marcy.
Marcy- tá, como vamos provar que é a Pacífica que fez isso??
Anne- teoricamente não precisamos, ela pagou para os policiais encriminarem Marcy...
Sasha- como você sabe?
Anne- eu ouvi ontem então eu me lembreiTá, óbvio que eu menti de novo, mas no final vai valer a pena!
Marcy- quais policiais?
Anne- não sei os nomes, hoje de noite eu vejo direitinho, ok?
Marcy e Sasha- ok
Então elas continuaram a ver as leis, até que Sasha não se aguenta de sono e dorme.Marcy- Anne? Tá aí?
Anne- sempre...
Marcy- eu posso te confessar uma coisa?
Anne- claro
Marcy- eu tô com medo... muito medo... eu não quero ser presa, morta ou qualquer coisa assim.. Eu não fiz NADA e a pessoa que fez pagou para não ser descoberta, eu não quero que seja assim, eu só quero ser dada como inocente...
Marcy começa a chorar
Anne- Marcy, está tudo bem... vai dar tudo certo. Você não é culpada, pena que só eu possa provar, a culpa é minha, eu não devia ter te levado pra quele lugar vazio e..
Marcy- Anne! Não! A culpa é toda da Pacífica. Pronto, resolvido.
Eu ri e Marcy também..
Marcy- e... Anne, eu também gosto de você e nem que você morra de morte matada eu não vou para de gostar...
Marcy boceja e dorme
Eu odeio não dormir, virar esse fantasma, Espírito, alma penada enfim, não sei, virar isso, me fez ficar cada vez mais pensativa, eu não tenho mais como descansar e meu pensamentos me ocupam, e nem sempre são os bons, bom, como não tenho nada para fazer, vou ver meus amiguinhos policiais.
Eu vou e passo por minha casa, minha mãe estava lá, ainda de luto, eu era sua única filha, era de se esperar que ela ficasse assim, meu aniversário seria semana que vem e eu espero reviver, porque minha mãe vai ficar acabada. Tento falar com ela, mas ela não escuta, dominó, minha gata, parece ter me visto ou sentido minha presença, pois ficou histérica.
Vou para a delegacia e os mesmos policiais estavam lá
Policia 1- acho que todos já acreditar que a menina é a culpada.
Eu fui e peguei um gravador jogado pela delegacia e comecei a gravar.
Policial 1- ainda bem que eu sei o que esses idiotas não sabem. Esse povo acredita em tuuudo o que eu falar! Vou ganhar uma grana e vou ficar de bonzinho, não é mesmo Steve?
Steve- Você não lembra do tal fantasma Eric?
Eric- lembro, mas fodasse. Estamos rico amigo! Afinal... você conhece nossa amiga assassina, não é?
Steve- ... vai se fuder...
Eu corro pra mais perto
Eric- vamos... ela não é a sua...
Steve- NAO OUSE FALAR NADA SEU MERDA!
Caralho o cara ficou puto
Eric- a sua...Nós próximos capítulos...
Brincadeira!
Eric- a sua... filhinha?
Steve- vai tomar no cu
Eric- só estamos acubertando ela por causa disso, ao contrário você não faria.Ui a fofoca tá boa demais, socorro.
Steve- Você sabe muito bem do porque eu estar fazendo isso
Eric- a é, porque além da sua filha ser assassina, ela não sabe que você é o pai dela, muito menos que você ajudou ela a assassinar a menina sem ninguém descobrir, é verdade eu sei o porque
O cara riu, mano que isso??? CARALHO BABADO FORTÍSSIMO VAI TOMAR NO CU
Steve- chega por hoje.
Ele se levanta bem pleno e sai
Eu também vou e dou uma passada pelas ruas escuras.Agora sim acabou, eu tô mto feliz de ter feito isso, eu n sei do pq eu fiz, mas eu meti essa sim e foi muito legal de escrever
Boa noite? Eu n sei... Boa tarde? Q seja, boa pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanfictionAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.