Oi. Capítulo novo, ouviu um amém? Pse eu tb... desculpe de vdd!! Eu tô tão ocupada q esqueci... MIL DESCULPAS
Boa leitura!Bem, se passaram alguns dias, acho que depois do meu pequeno surto de ciúmes (achei compreensivo, se eu não tivesse surtado Marcy provavelmente estaria morta.)
Minha relação com Marcy não está lá muito boa...Anne- Sasha.
Sasha- chora bebê, que foi?
Anne- eu acho que eu afastei a Marcy de mim...
Sasha- jura? Nem percebi..
Ela disse na ironia. Sabe, eu sei porque ela sabia que eu tinha feito besteira, Marcy e eu sempre fomos grudadas e quase não nos falamos mais...
Sasha- olha Anne, eu sei que é difícil, mas me fala o que acha que fez de errado
Anne- ciúmes sash, ciúmes...
Sasha revirou seus olhos
Sasha- aprende, ninguém gosta de pessoas possessivas... eu meio que aprendi na marra, não é?
Breve resumo a vocês.
Teve uma época de nossas vidas que Sasha era manipuladora, possessiva e ciumenta. Marcy odeia esse tipo de atitude então nos afastamos.
Sasha ficou mal, pediu uma segunda chance e demos... ela não nos decepcionou, mas realmente foi uma época difícil para ela..
Talvez eu tenha sido assim também. Vou concertar as coisas.
Anne- me fala, como eu concerto isso...?
Sasha- Bem, pra início de conversa, você pode pedir desculpas pelo seu erro. Depois você vai continuar sendo amiga dela, conversem e tals, só pra esclarecer as coisas.
Anne- Ok! Obrigada sash, vou falar com ela agora!
Sasha- ANNE ELA TA NO BANHO
Anne- ok, depois então..
Foram os dez minutos mais longos de toda a minha vida.
Marcy- eai sash? Anne?
Eu não respondi
Sasha- fala Marcy, acho que a Anne foi dar uma volta ou sei lá.
Marcy- Sasha... posso falar com você?
Sasha- chora bebê
Marcy- é que a Anne teve um surto de ciúmes... eu achei horrível, infantil e ridiculo...
Eu saí, é falta de educação ouvir a conversa dos outros...
É... acho que eu vou precisar falar com ela, pelo menos para me desculpar... é, a culpa foi minha..
Vou para a casa chorar com meus pais.Vamos mudar de narração agora... vamos para a nossa Marcy!
Marcy- enfim... Mas eu não consegui ficar brava ou triste, apenas com borboletas em meu estômago...
Sasha- mas não é você que odeia essas coisas?
Marcy- ENTAAAAO
Me jogo em cima da cama e caio de cara no travesseiro
Marcy- mas não consigo parar de pensar que foi fofo ela se preocupar comigo! EU TO QUEBRADA
Sasha ri de minha situação
Marcy- NÃO TEM GRAÇA, PIRANHA
Sasha- amiga.. tenham uma conversa sincera. Eu acho que ela pensa que você está brava.
Marcy- mas eu não estou, só tô confusa... Acho que vou conversar com ela!
Vou até a porta e paro pensando onde ela está
Sasha- Você não sabe onde procurar ela, né?
Marcy- Não. Mas vou tentar na praça, depois na casa dos pais dela e se nada funcionar eu volto pra chorar com você!
Sasha- boa sorte amiga.
Faço um coração com minhas mãos e saio.
Vou correndo pra praça e tropeço em alguém
Marcy- aí, me desculpe!
Pacífica- olha só se não é a assassina... AI DESCULPA, DESCULPA! NAO ME MATE!
Ela gritava em plenos pulmões no meio da praça.... todos olharam para mim, com >aquele< olhar de medo, desprezo e reprovação...
Os mesmos olhares que eu recebi quando a notícia que a Anne tinha sido assassinada e eu era a principal suspeita.
Marcy- eu não matei ninguém. Nunca vou matar.
Pacífica- ok...
Ela estava claramente fingindo medo.
Pacífica- sabe Marcy... ninguém vai acreditar nesse teu discurso.
Marcy- Não ligo, eu vou provar minha inocência no tribunal. Quer dizer, já provei, só falta o resultado. Aliás você é a real assassina, não?
Pacífica ficou pálida, mas logo se acalma
Pacífica- claro que sou... Mas nunca irao acreditar em você. Marcy, eu matei Anne, não para a machucar, longe de mim machucar um anjo como ela. Mas eu fiz aquilo para te culpar. Para ver você apodrecer na cadeia.
Marcy- o-o que..?
Pacífica- querida... Eu sempre amei Anne... ela sempre foi perfeita, um anjo. Mas ela não me amou assim, nunca se quer teve sentimentos por mim, mas sabe por quem ela teve esse sentimento?? POR VOCÊ. Você sempre foi melhor, melhores notas, mais bonita, mas o que mais me incomodava? Era que ela preferiu você. Você nunca percebeu, mas ela olhou pra você do jeito que eu queria que ela olhasse para mim! Ela... fazia de tudo por você. Mas você notou? Não... então decidi a matar, para que você a notasse e sofresse por ela. Eu quero que você vá para o inferno.
Marcy- mas... Eu... Mas...
Minhas palavra não saíram, eu entrei em choque... não sei como reagir apenas corri para longe.
Então, ela amou a Anne? Mas... Por que ela não se declarou?
Tá... Eu acho que não percebi os sinais da Anne, mas eu também gostava dela.
Caramba se ela amou tanto assim a Anne... ela não devia me matar? Ou será que é para eu sofrer? PACÍFICA, ME RESPONDE, POR QUE?
Não, ela me falou que só matou Anne, porque queria me ver sofrer..
Bem, eu vou para a casa dos pais da Anne.
Bato na porta e a senhora boonchuy me atende
Sra. Boonchuy- MARCY..!
Ela está notoriamente surpresa .
Ela encosta na parede
Sra boonchuy- Então? De boas?
Marcy- huumm... Sim..? É... Eu posso entrar? Eu queria pegar um livro que lembrei que deixei com Anne antes... enfim.
Sra boonchuy- Juuura? Me conta mais... o... NOME. Nome do livro? Hum?
Marcy- um livro de matemática... não é da escola, mas sim para estudos!
Eu estava inventando um livro qualquer, eu só queria verificar se Anne estava lá, mas ela não sabe que a filha dela virou um fantasma. Eu acho...
Marcy- sra boonchuy, deixa eu entrar?
Sra boonchuy- M-marcy, querida, vamos para a cozinha. Que tal um chá? Hum?
Eu apenas concordo com a cabeça e entro, ela está estranha e o marido dela não estava lá.
Marcy- senhora... Eu preciso mesmo do livro.. posso procura- lo no quarto de Anne?
Sra boonchuy- NÃO. Não.. é que .. está uma bagunça. Vamos ficar aqui? Que tal um jogo? O que você vê no... LADO DE FORA DA CASA??? Laaaa no fundo do jardim
Ela me empurra para a janela e me mostra apontando o fundo do jardim.
Marcy- hum... flores? Talvez grama... não sei.
Eu preciso mesmo achar Anne.
Marcy- Não é uma boa hora, né? EU vou... embora
Eu me viro e a senhora boonchuy me puxa, porém resisto e viro.
Quando viro apenas vejo pernas. Sem tronco, apenas pernas.
Sr boonchuy- Oii Marcy..!Vou acabar por aqui, mas vou tentar fazer outro capítulo amanhã... Me desculpem mais uma vez por sumir. Faz tempo dês do último capítulo, né?
Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanfictionAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.