Oi gnt! Entt eu tive um bloqueio criativo, vcs sabem, n consigo pensar em nd. Mas voltou, Ent tamo aqui!
Boa leitura!Bom, depois que encontrei Marcy, estávamos no parque ainda. Claro, ela pareceu uma louca falando sozinha com o nome da morta estatelada no chão, e isso fez os policiais desconfiarem que ela tem um problema psicológico, algo sério provavelmente.
Os policiais analisaram o corpo e infelizmente na hora do choque Marcy tocou nele e deixou suas digitais...
A polícia mandou Marcy ir com eles e óbvio q eu iria ir junto, ela n fez nada de errado. Eles n sabiam, mas eu sim!
Enfim, chegando lá os policiais disseram que teriam que fazer um tribunal e teriam que ir mais afundo com as investigações, mas como haviam só digitais dela e ela estava na cena do crime, ela também seria a principal suspeita...
Marcy entrou em desespero e começou a chorar e rápido e a frase "não foi eu" toda hora.. coitada, ela não deve nada a ver com isso..
Eu consolei ela, mas parece que quase não adiantou..
Voltando para casa eu fui junto com ela para conversar um pouco, sem ela parecer uma maluca conversando com o ar pela rua.
Mas os pais dela já estavam lá..
Mãe- MARCY REGINA WU.
A Marcy tremeu
Pai- que desgosto nossa filha nos dá... Tem noção do que fez?
Mãe- ate porque se não tiver, os boonchuy tem. Você assassinou a Anne? Tá maluca?!
Marcy- Não foi eu...
Pai- ata, quem foi então? Como se as digitais e você estar lá não fosse o suficiente.
Marcy- mas..
Mae- mas nada. Sobe, não quero te ver hoje.
Marcy sobe as escadas que dão para seu quarto e entra nele.
Anne- Marcy, ta tudo bem..
Marcy- Não Anne, não está nada bem! Minha mãe me odeia e provavelmente sua família também... Eu só tenho 16 anos, eu nunca mataria alguém.. principalmente você!
Ver aquela situação me dói muito...
Anne- Marcy. Eu sei que não foi você, então presta bem atenção, nada de ficar borocoxo não! Você fala com fantasmas e se der tudo certo vamos mostrar que não foi você!
Eu tento pegar a mão de Marcy e acabo "possuindo" ela, não sei dizer, mas eu entrei no corpo de Marcy.
Marcanne- ih Caraí o que aconteceu?
Eu saio e Marcy volta ao normal
Marcy- Anne, que legal você consegue possuir pessoas!
Anne- é... EU SOU MUITO FODA MESMO!
Marcy ri e a risada dela é a melhor... parece de bebê é uma gracinha
Eu percebo que estou olhando fixamente para Marcy rindo e me desperto
Anne- enfim... eu vou ver a minha família...
Marcy- tchau Anne...
Eu vou, quando chego em minha casa pego minha mãe chorando
Sra. Boonchuy- eu sei que não foi a Marcy, ela é uma menina tão boa... nunca faria tamanha crueldade com nossa Anne...
Meu pai a abraça e eu vou lá.
Eu não consigo entrar no corpo de nenhum dos dois, mas eles sentem minha presença
Sra. Boonchuy- eu sei que Anne está aqui..
Anne- Mãe.. MÃE
Ela não me ouve, parece que só consigo me comunicar com Marcy, isso me causa desespero...
Vou até a casa de meu melhor amigo Sprig e vejo a cena de sprig no colo de polly chorando muito, a menina deixa rolar algumas lágrimas
Sprig- marcy parece inofensiva, não faria isso...
Polly- calma, ela só é uma suspeita..
Sprig- se Anne estivesse aqui falaria que era pra gente falar com Marcy e entender o que aconteceu, o que provavelmente nos colocaria em alguma confusão..
Anne- verdade... O Sprig...
Eu tento abraçar ele, mas infelizmente eu pago direto, não dava para falar com ninguém.
Volto para casa de Marcy e vejo a casa de Sasha, entro lá e Sasha estava no telefone com Marcy
Sasha- mar, vai ficar tudo bem, ta? Não chora...
Ela estava acabada.. vejo alguém entrar no quarto era seu tio grime, ele levou uma prima de Sasha para lá
Grime- Não fica assim...
Sasha- vou desligar, boa noite Marcy..
Grime- está falando com Marcy, coitada ela não deve ter nada a ver com isso..
Sasha só concorda e entrar sua prima
Prima- sash, não fica assim... Marcy é uma assassina sem coração.
Eu fiquei brava com aquilo.
Sasha- Você não sabe!
Prima- as provas sash...
Sasha- eu não ligo! Eu sei que ela é inocente e vou provar!
Sasha bate a porta na cara de sua prima.
Eu fui para a casa de Marcy e vi ela dormindo, estranho porque ela sempre jogava até altas horas da madrugada... Eu iria dormir se eu pudesse deitar, mas como não consigo, vou ficar perambulando por aí... foi isso!O capítulo de hj acaba por aqui, mas se der eu posto mais um mais tarde! Tchau e beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanfictionAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.