Mn eu simplismente ESQUECI de postar, MIL DESCULPAS, tô doida com umas coisas aqui.
Boa leitura!Hoje, dia do tribunal. Não estou nervosa, Marcy não pode ser dada como culpada, os policiais disseram que não tinham provas... Mas e se a Pacífica pagou para o tribunal...?
Ok, eu tô nervosa sim.
Anne- oi Marcy!
Marcy- oi Anne...
Anne- Você parece preocupada com o tribunal.. olha, fica tranquila, tá? Quando eu vi os policiais da primeira vez, disseram que não tinham muitas provas para te prender e..
Marcy- Anne... você se esforça muito por mim, deixa eu tentar me esforçar por mim...
Marcy fala isso e eu sinto o coração que eu não tenho quebrar, eu sempre defendi ela, sempre ajudei, porque eu não posso perder ela.
Acho que ela se cansou. Tá tudo bem, eu só preciso dar um pouco mais de espaço. É...
Anne- Bem, se quer assim, sem problemas! Eu vou dar uma saida pra ver minha mãe...
Marcy- ok, só não se afasta demais, ainda preciso de você, tá? O tribunal é daqui a 2 horas, beleza?
Anne- de boa, marcyzinha!
Eu saio
Não sei, eu acho que sou grudada na Marcy dês de sempre, ela sempre me disse que era bom eu proteger ela e que era fofo, mas acho que agora ela quer se defender e ter sua própria força.
Vou deixar ela florescer, tá tudo bem!
Vou visitar a mamãe e o papai.
Eu chego em casa e minha mãe está no fogão fazendo comida e meu pai varrendo a sala, hoje não é dia de abrir o restaurante, só de noite...
Eu chego perto de minha mãe
Anne- mãe... você consegue me ouvir...?
Ela não fala nada apenas mexe o pote com mais força
Anne- eu tô aqui... Eu tô com saudades..
Ela deixa lágrimas rolaram e larga o pote.
Anne- tudo bem?
Mãe- eu enlouqueci... Eu estou louca...
Anne- não... Não está, você finalmente está me ouvindo!
Eu estou tão feliz!
Mãe- por que?? Anne, se for você mesmo, por favor não faça nada de mal com sua mãe...
Anne- não sou um espírito vingativo, mãe!
Mãe- Não...?
Ela chama meu pai e conta o que aconteceu
Pai- posso te ouvir também? Por favor...
Anne- claro pai... Você me escuta?
Pai- ANNE, cade você?
Anne- Bem, ninguém me vê... é solitário aqui...
Mãe- filha, conte tudo. Como isso aconteceu? Por quem você foi assassinada? Por que?
Eu explico tudo para eles
Pai- Anne... voce é?
Mãe- Não fala assim!
Pai- mas ela nunca me disse que é, fiquei chateado
Mãe- ela nunca me disse também, então para de drama!
Pai- mas caramba, a gente nem teve tempo de comprar bandeira lgbt pra ela.
Mãe- é, porque ela MORREU
Pai- mas isso não justifica nada!
Mãe- a gente ia compra bandeira pra um fantasma? SEM SABER DO FANTASMA? Faça meu favor! Homem lerdo.
Anne- Mãe!
Eu rio e me sinto mais viva agora.. mesmo não estando...
Anne- sim pai... Eu sou!
Pai- sempre desconfiei, você nunca desfrutou da menina Marcy e dava umas olhadas---
Mãe- então! Eu sempre achei também, mas você nunca falou nada disso pra gente, então deixei quieto, cada um tem seu tempo de se assumir... E tá tudo bem se isso for depois de morrer...
AAA MANO, MEU PAIS SAO FOFOS DEMAIS... tô triste por morrer sem falar nada para eles...
Anne- enfim, precisamos ir para o tribunal...
Mãe- sim.. Eu vou comparecer, aquela vaca da Pacífica não vai escapar da cadeia.
Anne- Mãe??
Pai- deixa ela, ela brava é intenso, eu amo.
Anne- boiola.
Pai- já sabe quem puxou, né?
Meu pai ri e eu finjo não ligar.
Eles se arrumam enquanto fazem palhaçadas, igual quando eu estava viva... é.. Eu tô querendo reviver, mas eu quero muito mesmo, só pra abraçar eles... se eu pudesse chorar eu choraria... eu odeio estar morta..
Enfim... fomos para o bendito tribunal
Marcy não estava nervosa, acho que passou o dia se preparando,isso é uma das coisas que mais me encanta nela... Aff boiolice.
O juiz começa o tribunal e o advogado nos protege bem, não tenho certeza, mas acho que vamos ganhar isso!
Advogado- Bem, não existem provas o suficiente para incriminar minha cliente, ela é inocente.
O juiz olha para as provas e vê que algumas realmente não são convincentes, então apoia.
Nós saímos quando o juiz diz que o resultado do tribunal sai a alguns dias depois. Acho que pela primeira vez depois que morri, algo vai dar certo!
Vou falar com Marcy
Anne- Marcyyyy você viu? Acho que vamos ganhar, estou otimista sobre isso!
Marcy- eu tambem!!!
Vamos conversando até ver pacífica se aproximando.
Marcy- vai embora Anne, não quero briga.
Anne- aff, tá
Eu não saio.
Pacífica- olha Marcy... falar todas aquelas coisas para você não foi legal... me desculpa, tá?
Marcy- hum... tudo bem! Obrigada por reconhecer que errou...
Pacífica- Bem, vamos sair!
Marcy- é claro.
Aaaa pacífica. Talvez eu esteja com ciúmes, mas eu não vou fazer besteira.
Não agora.
Sigo elas
Pacífica- vamos, eu pago!
Marcy- se é de graça tô aceitando!
Ela ri
A risada da pacífica não é boa igual a da Marcy.
Pacífica- enfim, você vai se dar bem no julgamento, certeza..
Marcy- assim espero! Não foi eu mesmo!
Pacífica- sabe, Marcy... poderíamos... ficar conversando sobre isso ou... podemos conversar sobre outra coisa.
O QUE ELA QUER COM A MARCY?
Marcy- o que tem em mente?
Pacifica- que tal nos aproximarmos? Sempre tive uma queda por você..
Ela se aproxima e... Tá, chega dessa palhaçada.
Possuo Marcy.
Marcanne- ah... bem, eu... Acho que eu preciso ir.. sabe?
Pacífica- que?
Marcanne- É..
Pacifica- Você é uma puta, nem se quer pensa nos outros, nem vale a pena fingir gostar de você.Isso foi um plano? Que idiota.
Eu saio e Marcy sabe o que aconteceu.
Marcy- tchau.
Ela sai e grita
Marcy- Anne! O que caralhos foi isso?
Anne- eu sei. Desculpa
Marcy- Não? Você teve ciúmes? Retardada, eu nunca ia cair nesse papo!
Anne- Eu sei, mas é difícil ficar calma quando são em cima da >minha< Marcy.
Credo que possessivo, odiei
Anne- desculpa...
Marcy- tudo bem, só relaxa, tá?
Anne- ta, me desculpa de novo, fui idiota.
Marcy- tá de boa, vamos para a casaProntinho, já tava fazendo a 3 dias, mas n consegui parar pra terminar... enfim espero q tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I died but I still love you
FanficAnne foi assassinada e a maior suspeita é Marcy. Anne é um fantasma que tenta se comunicar com Marcy. Ela dá dicas de como Marcy pode provar sua inocência.