FALSA BOMBA

16.8K 1.5K 530
                                    

Esse capítulo foi revisado, caso houver algum erro por favor me corrija nos comentários.

Boa Leitura...🤳🎤

PARK JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN

Ser um digital influencer é um ofício na qual exige muita responsabilidade, ainda mais quando se está influenciando alguém a comprar, fazer e agir como você.

Exige o máximo de cuidado com o que falava e fazia na internet era tudo que Jimin concretizava, seus tutorias de maquiagem e cuidados com os cabelos e pele, eram bem vistos pelos seus seguidores fiéis.

O loiro tinha o conhecimento dos produtos que usava, os testes semanais eram como uma tradição, nunca os deixava de fazer antes de indicar quaisquer produto para os seus mochis.

Nomeados como os bolinhos doces ou salgados dependendo do gosto alheio, Jimin os fez. Poderia ser bobo,mas os seus seguidores não reclamavam por tal apelido.

Em frente ao celular de última geração, o loiro gravava uma publi de hidratante facial.
Já havia testado a algumas semana sem qualquer outro produto para hidratar e ficou extremamente impressionado com os resultados e o quanto sua pele se deu bem com o hidratante.

— Eu usei ele durante um mês e como podem ver, minha pele está radiante. – alisou sua face com a pontinha dos dedos pequenos e gordinhos. Era um tanto convencido, mas seus seguidores sabiam que era verdade.— Estou sem filtro para vocês vejam o resultado, vou deixar o link da loja aqui, é só arrastar para cima.

O loiro encerrou o story e se jogou em sua cama, ainda tinha mais três propagandas para fazer, mas isso faria em outro momento, agora precisava descansar.

O loiro havia chego recentemente de uma viagem. Mal havia desfeito as malas e já correu para que conseguisse cumprir sua agenda.

Jimin se levantou da cama com lençóis rosas e felpudos e seguiu para o banheiro. Tirou suas roupas e entrou a baixo do chuveiro. Hidratou seus cabelos com um dos produtos que haviam mandado para si e fez suas outras higienes.

Percebeu estava precisando de uma depilação. O loiro odiava estar com pelos pelo corpo,cuidar de si era algo que Jimin sentia prazer em fazer, fora que era seu trabalho, estar sempre apresentável.

Apresentável de um jeito na qual passa verdade para as pessoas que o acompanham, odiava ter que fazer algo que não condizia com a sua realidade.

Ser forçado a algo pela sua agência ou qualquer outro lugar na qual trabalharia era completamente fora de órbita.
Já tinha deixado claro como não faria nada se não quisesse.
E todos estavam de acordo.

Influenciado| PJM•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora