A BOMBA EXPLODIU

9.1K 1.1K 442
                                    

Esse capítulo foi revisado, caso tenha passado algum erro, me informe nos comentários.

Capítulo narrado pelo personagem.

Sabe o frio que sentimos na boca do estômago quando estamos descendo o pico mais alto da montanha russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe o frio que sentimos na boca do estômago quando estamos descendo o pico mais alto da montanha russa.

Esse momento eu estou assim, soando frio e sem ter o que dizer, por que convenhamos Jeon Jungkook é muito lindo por fotos.

Mas velo pessoalmente, ultrapassou real as minhas expectativas, certamente ele é um deus grego disfarçado de um bom rapper sul coreano.

Me virei tão lentamente em sua direção que ele poderia estar pensando que a velocidade do tempo real estava no 0.1x.

Não consegui se quer ter uma reação, além de me virar lentamente e olhar aqueles olhos grandes e redondos, não consegui proferir nenhuma palavra para cumprimenta-lo, só fique ali com a minha cara de assustado e idiota.

Agora olhando para esse rostinho de bebê e corpo de um homem maduro, senti a vergonha me atingir, pelo simples fato de estar sendo shippado com ele.

Essa é minha primeira fez o vendo pessoalmente e me sinto envergonhado, e eu não deveria estar assim.

Isso é raro, Park Jimin se sentir envergonhado é raro, já que trabalho com internet, minha cara está a tapa em diversas plataformas na qual tenho parceiras.

- N-não. - em um gaguejou aquilo saiu de minha boca. Foi o que consegui proferir no momento. Relevem eu não o conheço.

- Há, então você fala...- ele me lançou um sorrisinho. Meu deus me ajuda. - então...está se divertindo?

- S-sim. - simplesmente não consegui formular outras palavras, e quero me bater por está gaguejando.

- Essas são as únicas palavras que sabe dizer, sim, não...

- S-sim, quer dizer... N-não. - ele caiu em uma gargalhada gostosa, e eu quero lhe socar por está rindo do meu desastre. - Não estou abandonado.
Graças a Deus.

- Seus amigos estão se divertindo. - ele olhava para Taehyung e os outros que estava importunando a Anitta. - Por que não está com eles?

- Sinto que posso está incomodando. - disse minimamente.

Não queria demonstrar que estava nervoso perto desse homem, mesmo ele já percebendo isso desde que veio falar comigo.

- Você não incomoda. - ele me olhou de um jeito que parecia está lendo a minha alma, e não aguentando tive que desviar dos seus olhos escuros. Vai que ele realmente estava lendo. - Queria te perguntar uma coisa. E queria pessoalmente fazer um pedido de desculpas, sem que aqueles urubus caem em cima da gente por apenas estar conversando.

- Um pedido de desculpas em um lugar como esse? Cheio de pessoas. - disse debochado.

- Foi o melhor lugar que encontrei para falar. - ele disse se encostando na barra de férias que separava posta e vip.

Influenciado| PJM•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora