Esse capítulo foi revisado, caso algum erro tenha passado, por favor me avise nos comentários.
Toda aquela invasão de privacidade estava me dando nos nervos, não aguentava mais ter que dar desculpas na internet, ter que está dando satisfações sobre a minha vida pessoa para pessoas que só se importavam com quem eu estava e me relacionava.Eu realmente iria beijar Jeon Jungkook. Se não fosse por Tae e Namjoon entrando naquele camarim, e era só isso que senti vontade, de baijar ele sem pensar muito.
- Eu não vou me pronunciar, deixem que pensem que nós estamos em um relacionamento. - falei, já não aguentava mais essa situação chata.
- E vai deixar que manchem a sua reputação assim? Esse rumores são todos falsos e você precisa expor isso.
- Hoseok, eu sei que você só quer me ajudar e manter a visão que todos aquelas pessoas tem de mim ou tinham, mas nesse exato momento, eu não estou ligando, eu não quero me pronunciar e não quero que a empresa diga algo.
- Eu sei que é cansativo mais- - o cortei.
- Sinceramente, eu não tenho que dizer nada, eu realmente queria ter beijado aquele homem. Sempre passei há visão da pessoa que sou e se eles iram duvidar da minha índole só por estar em um "relacionamento" com um rapper, é sinal de que eles nunca confiaram em mim e sendo assim nunca foram meus fãs de verdade. - estava tão cansado de tudo.
- Tá, e ele? Você não acha que ele esteja se aproveitando da situação? - meu empresário perguntou.
- Eu realmente não ligo para isso. - isso era mentira eu estava ligando, porque tivemos uma conversa naquele camarim, ele me pediu desculpas. Será que ele realmente irá tirar proveito disso?
- Tudo bem, mas quero te deixar ciente de que possa ser que você perca seguidores e algumas parcerias. - eu estava foda-se para isso.
- Faz parte do meu trabalho. Não quero viver para ficar agradando ninguém. - disse, estava com minha cabeça baixa e um pouco decepcionado comigo mesmo, Hobi deu todo de si para manter uma boa imagem para mim e aí tudo isso acontece. - Me desculpe Hobi.
Ele parou um pouco para pensar e ele também estava querendo me entender.
- Está tudo bem. Amizade a cima do trabalho. Eu posso ser esse cara duro de roer, mas estou aqui para o que precisar, estou aqui por você.
Me levantei do sofá que estava sentado e o abracei deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto, Hobi me afastou e limpou lágrimas cristalinas que insistiam em cair, logo dando um beijo em minha testa.
- Vamos trabalhar, sem choro e nem vela. - soltei riso e assenti, ele me puxou para a cadeira que estava ao lado da sua em seu escritório, mal tinha chegado da viagem e já estava ali. - Você tem esse evento aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influenciado| PJM•JJK
Manusia SerigalaA vida de um Influencer não era tão boa quanto pensava ser no começo de sua carreira. Na qual Park Jimin,era apenas um garoto de dezenove anos tentando ser reconhecido nas redes sociais. O garoto estava prestes a colapsar quando descobre o rumor de...