CASO HAJA ALGUM ERRO ME AVISE NOS COMENTÁRIOS.
‼️NAS NOTAS TEM ALGO IMPORTANTE, POR FAVOR LEEM‼️
Jimin andava a dias afastado de Jungkook depois do fim das gravações, as edições começaram, e eles tiveram que manter contato apenas for telefone, Jimin sentia saudades do moreno mas também não queria incomodá-lo.
O loiro estava feliz com tudo que está acontecendo e estranhou não ter nenhuma notícia das entradas de Jungkook em seu apartamento nos últimos dias, já que paparazzi viviam no pé do moreno.
Por outro lado era um alivio, seu trabalho havia voltado a ativa, estava muito bem com as campanhas que estava fazendo e surtando com as promoções que o namorado estava fazendo para a música.
Jimin fez encontros com os fãs e algumas shippers que surtaram quando o loiro apareceu com um moletom que elas reconheceram como sendo a de Jungkook, por já ter visto o moreno com ela, e não estavam erradas.
— Peso que não comentem isso com ninguém, sei que vocês estão surtando mas por favor, que isso não saia daqui.
— Tudo bem, não vamos dizer. – uma das garotos afirmou, elas estavam eufórica por saber que o loiro pelo menos era “amigo” de Jungkook.
— Me diz, vocês se encontram diariamente ou só conversam por celular? – uma das garotas perguntou, ela não estava muito animada, mas estava bastante curiosa sobre aquele assunto em específico e Jimin notou.
— Nós somos amigos, só nos cumprimentamos por educação. – foi simplifico pois não queria entrar em detalhes com a menina.
— Que bom, eu shippo muito o Jungkook com a Yunna, ele disse que ela é o tipo dele e ela é totalmente o tipo dele, formam um casal lindo. – a menina parecia apaixonada pelo possível casal em sua cabeça.
— Cala boca garota, você foi sorteada para estar aqui para falar com o Jimin, se quer falar de Yunna vai participar da fandom dela. – uma loira falou, seu olhar era ameaçado e Jimin permaneceu quieto em sua cadeira enquanto tomava o milk-shake.
— Se eu fui selecionada eu posso dizer o que eu quiser, cala boca você, não acho que tenha haver Jikook, tipo não tem muita química né Jimin? – o loiro arregalou os olhos e concordou, teria que concorda para que não desse muito na teia.
— Menina você veio aqui para ficar falando de shipp? – uma outra se levantou da cadeira e Jimin chamou a atenção as mesmas quando disse:
— Não vamos brigar por isso, vamos trocar de assunto, quero dizer para vocês em primeira mão que vou fazer um ensaio fotográfico com três fãs, será a base de sorteio e também estraram concorrendo a uma viagem até a Disney comigo, o que acham?
— Jura? Mano, não acredito. – os olhinhos das garotas brilharam, Jimin se sentiu feliz por estar proporcionando momentos como aquele com seus fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influenciado| PJM•JJK
Manusia SerigalaA vida de um Influencer não era tão boa quanto pensava ser no começo de sua carreira. Na qual Park Jimin,era apenas um garoto de dezenove anos tentando ser reconhecido nas redes sociais. O garoto estava prestes a colapsar quando descobre o rumor de...