Esse capítulo foi revisado, caso tenha passado algum erro, me avise nos comentários.
Alguns dias se passaram, a assessoria de Jimin já havia se pronunciando novamente, mas seguidores do influêncer e fãs do rapper ainda pediam incansavelmente por um posicionamento, isso estava o corroendo, pois tentava ao máximo ignora todos aquelas páginas de fofoca e abrir as diversas mensagens que recebia por dia, algumas até ameaças de fãs enlouquecidas.Deixar de sair da própria casa, tornou-se algo que Jimin jamais imaginaria fazer por conta de um rumor mentiroso.
Mas agora estava cansado de ficar ali preso, de ter que sair com dois seguranças quando tinha que comparecer em seu local de trabalho, estava cansado de ter que segurar as garotas e garotos enfurecidos para que pudesse sair do seu próprio carro e entrar na academia que era parte do seu condomínio.
O loiro havia ligado diversas vezes para fazer reclamações, mas não tinha muito o que fazer, aquelas pessoas que estavam ultrapassando a sua privacidade ao extremo, também moravam lá. E simplesmente era impossível tomar alguma providência.
Aquilo estava se tornando insuportável.
E triste.
— Filho se você quiser passar um tempo aqui novamente com a mamãe pode vim. – Jimin desabafava com a mulher que tentava animar e fazer com que o tédio passasse.
— Meus tempos de férias já acabaram, não posso ir pra aí. – Jimin dizia com a voz parcialmente cansada.— E também estou montando um projeto agora, estou focado nisso mamãe.
— Que bom meu amor, mas se houver algo fora do controle por favor, pense na nossa casa como um refúgio. – a mulher disse calmamente, tentando passar conforto ao jovem.
— Tudo bem mamãe, eu te amo. – Jimin disse segurando as lágrimas, aquilo tudo era tão cansativo.
— Eu também te amo meu bebê. – Jimin conversou um pouco mais de como estavam as coisas em busan, e logo após se despediram um do outro, amava ter aquelas conversar com a mulher, mesmo que fossem raras por conta da sua agenda.
🤳🏻
O loiro arrumava as peças de roupas uma ao lado da outra, se preparando para começar mais uma gravação de recebidos, só que agora de uma marca de roupas, o loiro recebeu diversas peças, e passou a escolher alguns conjuntos de moletom, todas nas cores rosa e lilás.
As suas cores favorita.Já vestido com um cropped da marca, e uma maquiagem bem feita, jimin iniciou mas um do seus trabalhos.
— Eles me mandam esses aqui, e eu simplesmente amei, o caimento no meu corpo fica perfeito, expõem muito e valoriza as curvas do corpo. – o loiro arrumava as pessoas e quando gravava ao mesmo tempo. – vou postar algumas fotinhas no feed depois, aguardem. Com certeza Usarei no meu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Influenciado| PJM•JJK
Hombres LoboA vida de um Influencer não era tão boa quanto pensava ser no começo de sua carreira. Na qual Park Jimin,era apenas um garoto de dezenove anos tentando ser reconhecido nas redes sociais. O garoto estava prestes a colapsar quando descobre o rumor de...