UMA LOUCA IMPENSADA

10.1K 1.2K 240
                                    

Esse capítulo foi revisado, caso entre algo que eu não tenha percebido, me informe nos comentários.

🤳🎤

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

- Quer me dizer o porquê do sorrisinho estranho no rosto? - Jungkook olhou para a porta de entrada da sala de estar de seu apartamento, ali está seu amigo o olhando estranho, como se o sorriso na face do Jeon não fosse constante.

- O que? - Jungkook olhava o celular a cada meia hora, e isso estava estranho aos olhos de Namjoon, seu amigo.

- Você sorrindo pro celular todo besta.

Aquela amizade havia nascido na gravadora Y.G, onde Namjoon já era um dos artistas mais conhecidos e recatados da empresa.

Jungkook havia ido a uma filial para fazer uma audição ainda na Coreia do Sul. A gravadora estava dando oportunidade para cantores que não haviam sido reconhecido como deveriam.Como Jungkook tinha um grande talento acabou sendo selecionado, e ali adquirindo uma grande amizade com Namjoon, Jungkook acabou por debutar em um MV do próprio Namjoon, que contribuiu muito para o sucesso que faz hoje.

O moreno era imensamente grato ao amigo pela oportunidade, assim como Namjoon era muito grato a Min Yoongi que alavancou a sua carreira na indústria do Rap, cerca de dez anos atrás.

- Está esperando algo? - Namjoon se sentou no sofá ao lado de Jungkook que bloqueou o aparelho e encarou o nada a sua frente.

- Não...só algumas coisas do JK PARTY, fazer uma festa da muito trabalho.-mentiu para o amigo.Na  verdade ele estava aguardando a confirmação de alguém em específico para a sua festa, só queria a presença daquele homem.

- Vamos sair pra relaxar? - Namjoon o chamou. - Já faz um bom tempo que não faço isso. Saudades de beijar na boca.

Jungkook olhou bem nós olhos do amigo e viu que o mesmo não estava de zoação, o que era estranho, já que Namjoon presava muito por sua boa imagem, muito pelo contrário dos outros rappers ele não ficava com ninguém abertamente e isso o fazia diferente dos outros aos olhos dos fãs.

Mas também o causava muita invasão de privacidade, quando repórteres espionavam a sua vida o tempo todo a procura de alguma falha, já Jungkook deixava sua vida como um livro aberto, e mesmo assim falavam de si, o que era bom em sua visão.

- Tá de tiração, não é ? - jungkook sorriu ladino para o amigo que negou com a cabeça.

E então os rappers se levantaram daquele enorme sofá preto e seguiram para os seus quartos, antes que entrasse a baixo do chuveiro, Jungkook separou as suas roupas e o par de tênis mais caro que tinha em seu closet, com suas roupas nas mãos o rapper as deixou em cima de sua enorme cama com lençóis pretos de seda, logo foi até o banheiro se livrando da únicas peças que cobriam seu corpo, a calça preta e a box igualmente no mesmo tom, já que estava com todo o seu tronco nu, expondo suas tatuagens que cobria todo seu peitoral costas e até algumas partes do seu pescoço.

Influenciado| PJM•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora