APAZIGUANDO OU NÃO

4.3K 525 39
                                    

Desculpe se houver erros.

CAPÍTULO CURTO.

Jimin segurava a risada a cada aperto que Jungkook dava em sua cintura, suas costas arqueavam na tentativa de se manter no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin segurava a risada a cada aperto que Jungkook dava em sua cintura, suas costas arqueavam na tentativa de se manter no lugar.

Era apenas um story para uma indicação de base aos seus seguidores, porém Jungkook estava impaciente, ele apenas queria a atenção do seu loiro.

Já se passava dias dês de que o clipe fora lançado, os fãs surtaram de uma maneira que chegou a assustar os dois famosos, muitas fotos de alguns encontro em que Jungkook e Jimin tiveram foram vazadas e quase tudo que os incluíam sempre tinha algum para tirar fotos e expor os locais onde já foram vistos juntos.

— Boa noite pessoal. – Jimin finalizou e não conteve a gargalhada gostosa que deu ao sentir o namorando cutucar a sua barriga. — Eu te odeio Jungkook.

— Mentira

— Era só meia hora. – cruzou os braços e fez um bico.

— Que se transformou em uma hora, só queria avisar sobre o jantar com seus pais e os meus, espero que não tenha esquecido. – o moreno lembrou e o loiro desviou seus olhos azuis constrangidos, é ele tinha esquecido, um jantar em família.

Jimin se levantou e foi até seu closet, pegou uma roupa na qual achou confortável, mas que o deixava arrumado o suficiente para um jantar importante.

O loiro correu até o banheiro e tomou um banho rápido, assim que saiu notou que Jungkook estava o tempo todo arrumado, por isso a pressa.

O moreno estava deitado na ponta da cama, olhando o celular e respondendo fãs, Jimin foi de mansinho até que subiu no colo do moreno, a ação faz o mesmo se assuntar encolhendo as pernas e revirando o por minimamente para o lado.

— Que isso, sentando em mim sem roupas, não ter medo?

— Porque eu teria? – o de olhos azuis perguntou, Jimin pegou as mãos do moreno e levou até acima da cabeça, se inclinou minimamente para que alcançasse o rosto do mesmo, uma de suas mãos estava no peito de Jungkook como apoio.

— Essa posição é bem controladora não acha?

— Acho. – Jimin disse. — Eu quero controlar. – Jungkook suspirou.

— Duvido que consegue. – desafiou.

— Quer pagar para ver? – o loiro sorriu ladino enquanto se moveu para frente e para trás, fixando a bunda volumosa no membro já endurecido do namorado.

— Não comece algo que não conseguirá terminar Jimin. – o alertou.

— Nós podemos. – o loiro disse.

— Não podemos, estamos atrasados. – Jungkook  deu duas batidinhas na lateral da bunda do namorado, para que o mesmo me levantasse, mas o que recebeu foi uma rebolada que o fez arfar.

Influenciado| PJM•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora