Noah Urrea ☕🕸️
Pego a pequena no colo e ela abraça meu pescoço, percebo que seu cheirinho é de neném, sabe aqueles óleos que os bebês passam? Ela tem esse cheirinho misturado com um perfume de morango incrivelmente bom.
— Voxe é muito forti Nono!
— Você me chamou do que pequena? — Ela esconde seu rosto em meu pescoço e mexe em seus pequenos dedos.
— Nono..naum gotou? Eu palo de te chamar axim entau me dicupa.
— Ei! Não pequena eu amei esse apelido, é fofo vc me chamando assim — Dou um sorriso para conforta-la.
Vejo ela colocar sua mãozinha no meu rosto e tocar em minhas covinhas, que fofinha.
— Isso aqui é ninito, te deixa muiiiiiito fofinho!! — Ela segura o tal do Teddy e faz uma voz meio grossa, porém fofa — É veidadi Sina, o nono é muito fofo- Diz mexendo a cabeça de seu bichinho e depois da uma risadinha fofa.
— Obigada, bebê. Você também é muito ninita — Digo imitando sua voz.
— Ei! Eu naum falo axim naum — Ela cruza seus bracinhos e faz um beicinho fofo.
— Ta bom tá bom senhorita, vc não fala assim então , vamos pra casa ok?
— Ah naum nono, a Sina tá cum medo do escuro e lá eu fico sozinha — Ela diz e vejo seus olhinhos se encherem de lágrimas, ela tem muito medo do escuro pelo visto.
— Quer que eu fique com você lá? — Digo acariciando suas bochechas.
— Xim..por favor, se naum for te incomodar nono.
Oh meu deus! Ela é tão fofa.
— Claro que não vai incomodar pequena, eu sou sozinho também, minha mãe mora lá mas ela não fica muito em casa, bom vc quer ir pra sua casa ou a minha?
— Eu quelo-quero — Se auto corrige — pra minha casa por que lá tem minhas coisinhas!
— Ei, não se corriga ok? Não tenha vergonha de mim eu não vou te fazer mal e nem rir de você — Digo e ela assente sorrindo, que sorriso lindo.
Sina Deinert🍼🧸
Eu conheci o Nono, ele é muiiiito ninito é legal comigo, agola ele vai pra minha casa e vai ficar comigo, eu confio nele por que ele me mostrou que merece confiança, ele naum olhou pra nenhuma parte do meu corpinho e nem encostou, isso quer dizer que ele é bom e posso confiar nele!
Ele estava me levando no colo, sem encostar no meu bumbum, ele me respeita muiito.
Quando chegamos na minha casa ele me colocou no chão e eu abri minha porta, ao acender a luz e revelar minha sala com vários ursinhos no sofá e algumas chupetas espalhadas, eu vejo ele dar um sorrisinho e entrar.
— Nono, naum repara na bagunça da Si, porque eu naum consegui arrumar tudinho entau tá tudo bagunçado! — Digo com um leve medo dele me achar bagunceira e preguiçosa.
— Tá tudo bem pequenina, bom, o que quer que eu faça?
— Eu quelo que você me ajude só a tirar essa roupinha pra mim poder ir tomar banho e me ajude a lavar meu bebelo — Ele arregala os olhos, o que eu disse de errado?
Noah Urrea☕🕸️
Ok, ela literalmente me pediu para "dar" banho nela, porra ela não sabe tomar banho sozinha?!
— Você não sabe tomar banho sozinha, Sina?
— Eu sei sim, mas eu sempre tenho dificuldade de lavar meu bebelo, dicupa por ter pedido issu..eu tento sozinha entau — E assim ela vai em direção a escada, mas não deixo e a pego no colo.
— Onde é o banheiro? — Ela aponta pra um corredor no final da escada e em uma porta com uma decoração rosa, já sei que lá é o quarto dela e provavelmente tem um banheiro lá — Ok bebê vamos
Eu ando com ela até essa porta e abro, vendo um quarto muito fofo, as paredes tinham um tom rosa muito clarinho e tinha uma cama no canto, com um lençol de morangos, tinha uma penteadeira cheia de produtos para bebê perto da porta e no seu guarda roupa haviam roupas fofas e infantis, vejo uma porta branca e entro nela, visualizando um banheiro simples, com uma banheira e um chuveiro na frente.
— Nono me põe no chão por favor — A deixo no chão — Eu tenho que pegar minha roupinha nova, na veidadi é meu pijama, já volto!
E ela saiu correndo, depois ela volta com uma camisola meio curtinha rosa com estampa de morango
— Você realmente gosta de morango não é? —Ela assente rindo um pouco e a pego no colo, fecho a porta e a coloco sentada na pia — Posso tirar sua roupa?
Ela olha pra baixo por alguns segundos e logo assente, começo tirando seu moletom bege claro e depois tiro a camisa branca que estava por baixo, vendo ela apenas de saia e sutiã, na região de seus seios há algumas cicatrizes, quem será que fez isso com essa neném?! Logo tiro sua saia e sua meia calça, vendo que sua calcinha era rosa e advinha só, de morango também.
— Pequena..o que são essas cicatrizes?
— Por que voxe tava olhando?! Voxe é mau, eu sabia — Ela tenta descer mas coloco minhas mãos em sua cintura.
— Pequena, eu não sou mau, eu acabei vendo sem querer não fique nervosa, mas agora me diga quem fez isso e eu acabo com essa pessoa.
— Foi o papai..ele pegava ondi naum podi e aí machucou aqui, entendeu? Agola me dá banho logo!
Cacete menina mandona do cão, a pego no colo (sem encostar na bunda dela) e começo a encher a banheira, quando ela já está cheia o suficiente coloco a pequena lá dentro e pego um shampoo e condicionador, derramo um pouco em minhas mãos e passo no cabelo dela, começo a fazer espuma e ela pega um pouco, ajeita em suas mãos e assopra fazendo espuma voar e logo ela ri de uma forma fofa
— Pronto, neném. Você já tomou banho, cadê sua toalha? — Ela aponta pra uma toalha de ursinho e a pego, tiro ela da banheira e a enrolo na toalha — Consegue se vestir sozinha?
— Xim, xim. Nono voxe podi dormir comigu?
Meu deus Noah para de ter pensamentos impuros agora. Mas que merda!
— C-claro neném, durmo sim, vá se trocar que eu vou pentear seu cabelo e te deixar bemm cheirosa — Ela assente sorrindo e sai correndo pro quarto.
Depois de ter feito isso tudo ela me pediu mamadeira, eu fui pra cozinha e me lembrei que não sei fazer isso, pego uma mamadeira de ursinho, muito fofa por sinal e coloco leite lá, só esquento e rezo para que seja assim que faça, subo com uma chupeta azul bebê e a sua mamadeira e a vejo deitada com o Teddy, dou a ela sua mamadeira e ela começa a beber tudo, puta que pariu...eu odeio minha mente.
Ela me pediu a chupeta e eu coloquei em sua boquinha pequena, ela fazia uns barulhinhos tão fofinhos! Me deito ao seu lado e analiso cada parte de seu rosto, ela é realmente linda.
Começo a acariciar seus fios ainda úmidos e a vejo piscar os olhinhos mais devagar, e logo ela dorme.
Tenho certeza de que posso a chamar de minha. Ela é a minha pequena ursinha.
------------------------------------------------
Segundo cap já
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious Little Bear
FanfictionNoah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada em um balanço, abraçando seu ursinho de pelúcia enquanto chorava, neste momento Noah percebeu que e...