Esse capitulo contem 18+
Noah Urrea☕🕸️
Depois de sairmos do parquinho a Sina me pediu para que eu assistisse desenho com ela então aqui estávamos no seu sofá, ela em meu colo e ursinhos carinhosos passando na TV. Assim que os intervalos começam ela se senta de frente no meu colo, com uma perna em cada lado de meu corpo, o que me causou uma certa coisinha, se é que vocês me entendem.
— Nono, as vezes eu possu te chamar de Daddy? — Puta que pariu, daddy?! Aí meu deus se eu já estou excitado imagina ela me chamando assim!
— Ah..c-claro princesa.
Ela da pulinhos no meu colo enquanto bate palmas..puta merda, eu não vou aguentar, subo com ela no meu colo e vou para seu quarto.
— Pequena, você gostaria de sentir prazer?
— Prazer Nono? Como axim?
— Bom..eu não sei explicar, só preciso que confie em mim, vamos brincar agora ok? Eu juro pra você que é bom.
Ela assente e se senta na cama de joelhos, me olhando atentemente.
— Bom, eu e você vamos ficar nus, okay? E eu preciso que confie em mim para poder tocar em você.
— Eu confio Nono, só não me machuca.
— Eu nunca te machucaria princesa.
[HOT! SE NAO GOSTA PULA]
Olho para a pequena na minha frente e vou até ela, retiro meu cinto e minha blusa, e a vejo arregalar um pouco os olhos ao me ver quase nu.
— Gosta do que vê, amor?
Ela assente ainda me olhando e vejo suas bochechas ficarem vermelhas, tiro minha calça jeans preta e fico apenas de cueca, vou até o pequeno corpinho e retiro seu vestido colorido, suas meia calças e sua sandalhinha de ursinho. Vejo minha garota seminua e dou um sorriso, o corpo dela é muito bonito.
— Hoje eu vou com calma, amanhã eu te ensino mais coisas, ok? Eu vou hoje fazer um oral em você, e te penetrar, apenas.
Ela me olha confusa, será que ela não sabe nada de sexo?
— O que é oral Nono? E como assim me penetrar?
Bufo sabendo que vou ter de explicar tudo para ela.
— Oral é quando o nono aqui chupa sua florzinha, e te penetrar, eu coloco o meu pau — Ela arregala os olhos — quer dizer, pipi na sua florzinha, e isso vai fazer vc sentir uma dor gostosa.
— hum...entendi! Eu deixo voxe fazer isso em mim, se plometer que naum vai doer.
— Eu prometo amor, agora, apartir de agora.. você só geme, não fala nada, beleza?
Ela assente e pisca seus olhinhos repetidamente, sento na cama e a coloco em meu colo, abrindo o feche de seu sutiã, vendo seus seios saindo pra fora.
— Naum olha, são muito pequenininhos, é feio.
— Ei! Princesa não, seus seios são perfeitos do jeitinho deles ok? — Ela sorri e assente.
Coloco minha boca em um do seus seios e com minha mão livre eu aperto o outro, ouço a pequena arfar e segurar meus cabelos longos, depois de lambuzar seus dois seios eu ataco os lábios da garota, a beijando ferozmente, a deito na cama e retiro sua calcinha rosa de renda, que por sinal eu que escolhi, abro as pernas da mesma e dou vários beijinhos em sua intimidade, logo começo a lamber e chupar com força, sua buceta tinha um gosto doce, eu estava amando isso, ela gemia descontroladamente e segurava minha cabeça, me fazendo ter mais contato com sua intimidade, depois de alguns minutos a mesma chega em seu ápice na minha boca, engulo tudo e levo meus dedos melados até sua boca
-Chupa isso, neném.-Ela assente e começa a chupar meus dedos, logo depois a beijo, sentindo novamente seu gosto incrível.
Enquanto a gente se beijava eu retirei minha cueca e peguei uma camisinha, coloquei ela em meu pau e fui até Sina de novo, encaixo meu membro em sua entrada e entro nela devagar, ouço ela dar um gritinho manhosa, talvez ela esteja sentindo dor, começo a me movimentar um pouco mais rápido e vejo que seus gemidos agora são de prazer.
— M-Mais rápido nono..por favor — Minha pequena pede manhosa e assim eu faço, aumentando minhas estocadas cada vez mais, escuto ela gemer loucamente e segurar os lençóis com força.
Paro por alguns segundos e coloco a mesma sobre meu colo.
— Agora você vai cavalgar em mim, ok? Você vai descer e subir no meu pipi — Que ridículo eu estar falando isso — e eu vou chupar seus peitinhos lindos! — Ela assente e pego sua cintura, a ajudando a sentar em meu pau.
Novamente começo a chupar um de seus seios a ouvindo gemer mais ainda, ela era nova nisso mas era muito boa.
Depois de um tempo eu e ela chegamos ao ápice, ela estava deitada sobre meu peito cantarolando uma música qualquer enquanto passava seus dedinhos sobre meu peito até o final da minha barriga, isso me causava um arrepio gostoso.
Sina Deinert 🍼🧸
O nono me fez sentir prazer, só que ele foi forte demais e meu bumbum e minhas perninhas estão dodói agora. Eu goitei de fazer aquilo com ele, é gostoso. Agola eu tô passando meus dedinhos pela sua barriga, e ele está acariciando meu bebelo, ele cuida taooo bem de mim! Eu goito muito do nono, muito muito! Eu goito quando ele me chama de ursinha, é tão fofo! O nono tem essa postura de garoto mau, mas ele é só um neném que precisa de carinho e amor, ele deve ter sofrido por causa do papai dele e só precisa ser amado da forma correta, e eu plometo pra ele que vou o proteger de todo mal, mesmo sendo bem fraquinha. Eu achu que o nono foi a única pessoa que gostou de mim por quem eu realmente sou, ele é perfeito!
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious Little Bear
FanfictionNoah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada em um balanço, abraçando seu ursinho de pelúcia enquanto chorava, neste momento Noah percebeu que e...