Deja-vu?

1.1K 76 3
                                    

Noah Urrea ☕🕸️

Quando o turno da Si acabou ela me levou pra sua casa, ela estava tão diferente, ela não usava mais as roupinhas fofas que ela usava, ela agora usa roupas curtas e as vezes com decote, ela não é assim.

— Ei, amor, o que houve com você?

— Nada Urrea, eu tô normal

Ela me chamou de Urrea, ela não tá bem. Quando ela me chama assim é por que tá puta com algo ou está se cansando de mim.

— Fala por favor amor — Me deito em seu colo e ela não acaricia meus cabelos igual sempre.

Ela tá tão estranha, ela parece triste, será que foi minha culpa?

— É só que você me deixou Noah, e eu aprendi a ser assim, eu aprendi a me odiar por que quando você tava aqui você me elogiava você me fazia bem mas você decidiu me deixar por muito tempo e agora eu me escondo de todo mundo, eu nunca desisti de você e acho que você nunca desistiu de mim, mas eu desisti, eu desisti de mim. É tão estranho eu entrar no banho e não poder te chamar pra lavar o meu cabelo, é estranho eu não acordar com suas mãos em mim, é estranho ficar sem você e parece que você nem se importa porque nem ligar pra mim direito você não ligou, eu ficava horas esperando uma ligação sua e nada, era sempre assim até o dia que eu desisti — Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela se levanta e sai do quarto, me deixando lá com meu sentimento de culpa e minhas lágrimas que desciam tão rápido.

Eu nunca imaginei que ela fosse ficar assim, eu voltei pra ela da forma que ela prometeu, agora eu a perdi. Porra Noah você é um imbecil mesmo! Eu tenho que pensar em algo pra fazer a minha garota me desculpar, e agora?

Sina Deinert🍼🧸

Eu não sou a mesma eu mudei demais. Não foi culpa do Noah ele..ele só ajudou. Eu ainda sou infantil, muito, mas eu não deixo ninguém perceber isso, por isso me controlo pra não surtar ao ver algum brinquedo, ao ver o carrinho de sorvete e outras coisas, agora sou uma mulher, eu tenho 21 anos com a mentalidade de 5, eu odeio isso! Agora eu vou me culpar por ter feito o nono chorar, não era pra isso ter acontecido...

Vou ao meu lugar favorito, estava escuro e eu estava abraçada com o Teddy no meu balanço, chorando baixinho.

Vejo uma silhueta alta se aproximar e me encolho, com medo.

— Quem está aí?! Pufavor naum me machuca — Merda eu fiquei nervosa e falei errado de novo.

A pessoa se aproxima mais e mais e apenas fecho meus olhinhos me encolhendo mais, esperando algo acontecer.

Noah Urrea☕🕸️

Me abaixo no balanço e seguro o rostinho da pequena.

— Por que você tá chorando, hm?

Ela me olha e para de chorar, me abraçando tão forte que acho que se eu não tivesse segurado teríamos caído na grama

— Me dicupa nono, naum era minha intenção falar que era sua culpa, Naum é sua culpa nono, eu só aprendi a ser axim, eu prometo que vou voltar a ser como eu sempre fui, tá bom?

O meu namorado assente sorrindo e me beija, logo me pegando no colo.

— Hoje a gente pode brincar? — Meu namorado diz com um sorriso malicioso no rosto

— A gente sempre podi, nono.

E assim ele me leva pra casa, sobe comigo e tranca a porta do quarto, ele retira sua blusa e me empurra na cama, começando a me beijar...

E assim a gente teve uma bela noite de prazer.

----------------------------------------------------------

My Precious Little Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora