i'm sorry

1K 70 1
                                    

Noah Urrea☕🕸️

Eu acordei sentindo dor, eu estava na minha cama, e sentia algo molhado sobre minha barriga, quando consigo enxergar direito vejo a Sina limpando meu corte, seu rosto estava vermelho e seus olhinhos inchados, ela estava chorando.

— Ah, oi Noah.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e olho no fundo dos olhos da menor.

— O-Oi, princesa..me desculpa, ok? Eu surtei e fiquei morrendo de ciúmes ele não tinha te respeitado e eu acabei gritando com você sem querer não era pra isso ter acontecido me desculpa mesmo eu pro —Antes que eu terminasse de falar ela me beijou, depois me olhou e acariciou meu rosto.

— Tá tudo bem, nono, Eu te perdôo..se voxe me pagar um sorvete! Hihi.

Dou um sorriso vendo que a minha Si estava ali, o meu grande amor estava ali.

— Eu te pago um sorvete, de morango! Me desculpa por ter tentado isso, amor. Eu não pensei na hora e agora eu imagino como você ficaria sem mim — Digo tambem acariciando o rosto da menor.

— Convencido! Mas é veidadi, naum sei como eu ficaria sem voxe cuidando e me dando muito amor e carinho.

— Eu te amo, Sina Deinert.

— Eu amo voxe, muiito muito, Noah Chato Urrea.

Arqueio uma sombrancelha.

— Agora eu sou chato é? Que feio, vai ficar sem sorvete e sem brincar comigo

— Ei, Naum..dicupa voxe é muito legal e ninito, eu queria poder deitar em voxe mas tá cum dodói, né?

Assinto sorrindo e puxando ela para mais um beijo.

--------------------------------------------------------

My Precious Little Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora