Sina Deinert 🍼🧸
Eu acho que dormi e o nono me abraçou, ele é tão fofinho! Eu acordei agola e o nono tá mimindo do meu ladinho, o bebelo dele tá bagunçado e ele tem um biquinho nos lábios, da vontadi de beijar muitão!
Escuto a camapinha de casa e vou correndo ver quem é, quando abro vejo meu Papai.
O que ele tá fazendo aqui? Será que ele vai fazer mais coisa ruim com a Si? Eu tô com muito medo.
— Oi, filha — Ele da um sorriso, como se tudo que ele tivesse feito comigo não fosse nada.
— Oh, oi papai — Digo e me afasto um pouco da porta.
— Vem cá dar um abraço no seu pai, fiquei tanto tempo sem te ver.
Será que eu devo ir?
Quando eu estava prestes a dar um passo sinto algo pegar minha cintura, tomo um leve susto e já sabendo quem é me viro
— O-oi nono...esse é meu papai.
Noah Urrea ☕🕸️
Quando Sina falou que aquele era seu pai, meu sangue ferveu e fechei meus punhos, então é esse idiota que machucou a minha bebê.
— Ah, Si. Entendi, o que ele tá fazendo aqui? — Digo encarando seu pai com um olhar mortal
— Eu..Eu naum sei, eu tô com medo.. — Ela sussurra a última parte e vejo seu pai se aproximar dela, sem querer (querendo) eu acerto um soco em seu rosto, fazendo seu nariz sangrar
— Quem você pensa que é seu filho da puta?! — O pai de minha pequena diz enfurecido.
— Sou o namorado dela, prazer — Dou um sorriso sarcástico.
A pequena arregala os olhos e me olha confusa
— Meu amor, vai pro seu quartinho e se troca porque vamos sair — Ela assente e sai, me deixando sozinho com seu querido papai, é hoje que esse idiota morre.
Sem perceber o pai dela me acerta um soco em mim, passo a mão na minha boca vendo sangue lá e dou mais um soco em seu pai, e mais um na barriga, o fazendo cair, piso em cima de seu corpo sujo e nojento.
— Se você voltar aqui e tentar algo com aquela coisinha fofa, eu te mato — E assim fecho a porta na cara dele.
Sina Deinert 🍼🧸
Eu me troquei do jeito que o nono me pediu, ele subiu pro meu quartinho e vi sua boquinha machucada, certeza que foi o papai que machucou o nono, eu vou cuidar dele!
— nono, senta na minha caminha agola! — Ele senta e fica me olhando, vou no banheiro e pego um algodão molhado para passar na sua boquinha, mas quando eu ia passar ele recua.
— Nono, voxe cuidou de mim ontem, agola eu vou cuidar di voxe, okay? — Ele bufa e assente, eba! Eu vou cuidar dele, hihi.
Passo o algodão de leve na sua boquinha e vejo o sangue sair, pego meu curativo da Barbie e coloco em sua boca, mas logo ele tira.
-Sério isso Sina? Barbie?
— Xim, pa salar seu dodói. Também tem outro jeito, mamãe dizia que beijar o dodói sara, mas eu naum posso
— Quem disse que você não pode? — Ele me puxa pela cintura e acabo ficando entre suas pernas
— E-eu possu? — Eu tenho certeza que estou tão vermelha, que vergonha!
Ele assente sorrindo, e que sorriso ninito!
Me aproximo um pouco e deixo um breve selinho na sua boquinha.
Noah Urrea ☕🕸️
Assim que Sina me deu um selinho, eu puxei ela e lasquei um beijão na pequena, depois de me separar do beijo percebi que ela estava muito corada, que fofinha, ela tá com vergonha.
Pego ela no colo e pego a chave de sua casa, saio de seu apartamento e desço com ela, até o parquinho que nos conhecemos.
— Vá brincar, ursinha.
— Possu mesmu? — Assinto — Okay, obigada nono! — Ela sai correndo e seus cabelos soltos voam com o leve vento que está, ela é tão linda.
Eu prometo para mim mesmo que vou protegê-la de todo mal, eu prometo!
--------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious Little Bear
FanfictionNoah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada em um balanço, abraçando seu ursinho de pelúcia enquanto chorava, neste momento Noah percebeu que e...