You betrayed me

1.4K 92 2
                                    

Sina Deinert🍼🧸

Depois que eu fiquei abraçada com o nono, ele mimiu! Ele é taoooo lindinho, eu acho que eu amu ele! Hihi.

Ele teve que ir embora pra ficar com a mamãe dele um pouco, mas eu vou ir lá na casa dele Jajá! Preciso estar muito ninita pra ver a mamãe dele, né? Coloco um vestido azul bebê que vai até meus pezinhos e coloco um tênis branco, um lacinho azul claro em meu cabelo solto e só passo um gloss de morango! Saio de meu apartamento e vou até o andar do nono, que é um abaixo do meu! Toco a campainha de sua casa e logo ela é atendida por uma mulher loira, muito ninita..acho que naum posso falar errado aqui, né?

— Oi querida! Você deve ser a Sina, né? Você é muito bonita!

Sinto minhas bochechas queimarem e dou

um sorrisnho assentindo.

Um tempo depois...

O nono tinha saído, mas Jajá ele voltava hihi, eu e a mamãe dele nos damos muiiiito bem, só que eu tava com muito soninho então a tia wendy deixou eu deitar na cama do meu príncipe e eu deitei, até que peguei no sono.

Acordo e vejo que está quase de noite, meu deus eu dormi tanto! Me levanto rápido e desço correndo, me deparando com uma cena nada legal...tinha uma moça muito ninita do lado do nono, e ela estava rindo com ele, mas ele naum parecia nada feliz..essa moça é muito mais ninita que eu..até que vejo ela beijar o Noah, eu já estava cholando muito e quando eu choro muito ou fico nervosa eu só falo errado, ele empurra aquela moça e começa a gritar com ela, desço as escadas e passo bem rápido por eles dois.

Noah Urrea☕🕸️

Eu tive que buscar a porra de uma garota irritante pra caralho, que menina chata! Ela gosta de mim mas eu não gosto dela, gosto da Si! Eu e ela estávamos no sofá esperando minha mãe voltar com os bolinhos de morango, que Sina ajudou a fazer, a garota ria sem motivo algum até que ela me beija, eu
não retribuo de jeito nenhum e a empurro, começando a brigar com ela.

Logo vejo minha pequena passar muito rápido por nós e vejo que seu rosto está molhado, ela deve ter visto tudo e não entendeu nada, eu sou tão idiota!!

— EI SI, VOLTA AQUI!! — Ela se vira — Deixa eu te explicar. Eu não gosto dessa garota ela é uma loira feia pra cacete chata pra caralho, e ela me beijou a força, eu empurrei ela e briguei com ela, me desculpa amor você sabe que esses lábios são só seus

— Ela e muito mais ninita que eu Noah. Óbvio que voxe vai gostar muito dela, até mais do que eu — Seus olhinhos não tinham mais aquele brilho que sempre tinham, isso me deu uma dor tão grande que eu choraria ali mesmo.

— Por que essa garota fala assim Noah? Que estranha, ela deve ter sla..19 anos? Que doida! — Minha pequena chora mais e sai de meu apartamento muito rápido, já sabendo pra onde ela vai apenas a sigo silenciosamente, e claro que eu tirei aquela loira de lá, vejo minha namorada sentar no seu balanço e chorar mais, seus joelhos estavam vermelhos acho que ela caiu, ela olha pra frente e me vê lá, logo ela abaixa a cabeça e continua chorando.

Ando até ela e me abaixo igual ao dia que a gente se conheceu e coloco minha mão em sua bochecha, levantando seu rosto e limpando suas lágrimas.

— Amor, eu nunca te trairia, eu te amo minha ursinha. Por que diabos eu te trairia? Você me salvou amor.

Ela dá um sorriso fofo, e suas bochechas coram.

— Eu tambem te amo, nono, voxe é meu príncipe!

----------------------------------------------------

My Precious Little Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora