Boyfriend?

1.4K 79 5
                                    

Noah Urrea ☕🕸️

Depois de ouvir da boca de Sina que ela também me amava em tão pouco tempo, eu sorri e me senti tão feliz, eu nunca pensei que alguém poderia me amar por quem eu sou, e ela teve a capacidade de me amar, mesmo eu sendo um babaca as vezes, eu quero pedi-la em namoro hoje e pedi para minha mãe enrolar ela lá em casa, como ela gosta muito de morango irei trazer vários morangos para ela comer com sorvete, de morango. Assim que compro as alianças pego seus morangos e vou pra casa dela, é eu meio que..fiz uma cópia da chave dela, mas não conta pra ninguém!

Pego meu celular e ligo para minha mãe, não preciso nem dizer nada ela já sabe do que se trata, sento na cama de seu quarto e escuto logo a porta se abrindo e logo se fechando, e logo escuto passos, de alguém correndo, dou um sorriso grande e me ajoelho. A pequena
entra no quarto e arregala os olhos ao me ver lá, tremendo com dois anéis na mão.

— N-nono, o que é isso?! Meu deus quando morango Noah!!

Dou um sorriso e respiro muito fundo, com medo da resposta dela.

— Si, desde o dia em que eu te vi chorando naquele parque eu tive a certeza de que você merecia o melhor de mim, eu queria te proteger de todo mal possível, se eu pudesse eu tiraria toda sua dor e a colocaria em mim, só pra você ficar bem, e hoje eu tenho certeza de que em tão pouco tempo eu já te amo, eu já te desejo. Eu te acho a garota mais pura e bondosa desse mundo, mesmo que alguém já tenha te feito o mal você não paga com isso, você continua sendo uma garota boa e eu amo isso em você, eu amo seu jeitinho infantil e amo seu corpo, ele é perfeito igual você, Si você quer ser minha namorada? — Falo com a voz trêmula percebendo que eu ia começar a chorar, os olhinhos da minha ursinha estavam cheio de lágrimas, e ela acaba chorando, e eu também, dois bobões chorando.

— É claru que eu aceito nono, eu também te amo muito muito! Te acho muito lindo e legal, muito mesmo! — Ela me abraça e coloco a aliança em seu dedo, a puxo para sentar em meu colo e pego um morango, logo colocando em sua boquinha.

— Eu amei issu nono, entau quer dizer que agola você é meu namorado?

— Sim, princesa. E quer dizer que agora podemos andar de mãos dadas, tomar banho juntos, brincarmos daquilo que vc gosta, e você pode beijar minha boquinha até não aguentar mais! — E ela novamente pula em meu colo batendo palmas, e dessa vez eu achei muito fofo por que logo em seguida ela me deu um selinho e ficou super corada.

Eu amo essa garota

------------------------------------------------------

My Precious Little Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora