Último cap😕
------------------------------------------------------
5 anos depois...
Noah Urrea☕🕸️
Eu e a Si casamos a dois anos. Incrível né? A gente brigou muito mas nada nos separou, é incrível como apenas uma noite eu ver uma garotinha chorando poderia me trazer onde estou agora. Eu sou milionário e a Sina está trabalhando comigo, nossa vida não é perfeita mas é a melhor que eu já tive.
E bom...
A Si queria ter um bebê.
Flashback on
— O nono!! Vem ca — Ela diz sentada na cama e me sento de frente pra ela.
— O que foi agora senhorita?
— Sabe..eu queria um neném! — Engasgo com minha própria saliva, um neném?! Ela é um neném!
— Como assim, Sina?
— Eu queria cuidar de um neném nono, imagina um mini ou uma mini Aidan no meu colo — Ela diz sorrindo e seus olhinhos brilham.
— Eu prometo que a gente vai ter minis aidan e minis Sina ok? Mas não agora pequena você é nova demais — Pego ela no colo e a encho de cosquinhas.
Flashback off
E..Ela está grávida de três meses! Sua barriguinha já está grandinha e é tão fofo! A Si não deixou de falar daquela forma, ela até parou de ter vergonha. Ela é a coisa mais fofinha com aquela barriga.
Agora estou indo pra casa ver minha esposa e meu futuro filho, ou filha. Eu não sei.
Abro a porta de casa e vejo minha esposa na cozinha, sem fazer barulho abraço ela por trás que por impulso se vira rápido com uma faca na mão.
— Meu deus Si! Nos casamos tão recentemente e já quer me matar?! — Digo rindo pelo seu desespero.
— Ai meu deus desculpa nono! Eu achei que fosse um sequestrador ou sei lá! Que susto você me deu seu bobo! — Ela ri e beijo seus lábios, acaricio sua barriga com um leve volume e me ajoelho lá.
— Oi neném, sou eu, seu papai. Eu sei que vai demorar pra caralho — Recebo um tapa na cabeça.
— Naum fala palavrão na frente do nosso bebê!
— Ok desculpa madame, enfim. Oi filho ou filha, quero vc logo — Dou um beijinho na sua barriga e abraço minha esposa.
— Eu te amo pra sempre — Falo sorrindo
— Eu amo voxe, nono.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious Little Bear
FanfictionNoah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada em um balanço, abraçando seu ursinho de pelúcia enquanto chorava, neste momento Noah percebeu que e...