Noah Urrea ☕🕸️
Agora é segunda feira de novo, tenho que ir pro meu "trabalho", bom eu sou aprendiz de direito no trabalho do meu pai, eu tenho que ir lá todas as portas dos dias pra aprender a administrar a merda daquela empresa.
A Sina não quer me deixar ir, eu acho que ela regrediu, como eu sei disso? Eu pesquisei sobre infatilistas, a pequena está mais quietinha e só me pede colo, ela tomou apenas uma mamadeira hoje e ela anda tão manhosa, está fofo mas eu não tenho tanta paciência quando ela faz birra.
— Sina eu já disse que eu não posso te levar, quer que eu desenhe tambem?! — Acabo gritando e vejo a pequena se encolher no sofá e seus olhinhos se encherem de água, aí meu deus eu sou tão idiota! — Não meu amor não chora, calma me desculpa por favor eu acabei me estressando desculpa.
Ela começa a chorar baixinho e porra, eu sou tão idiota com ela, odeio ter esses surtos do nada! Pego ela no colo e acaricio suas costas enquanto a chacoalho
— Calma meu amor, desculpa.. — Ela funga e pisca seus olhinhos repetidamente, tadinha da minha ursinha — Quer sorvete?
— Naum..eu quelo muito ir com voxe no seu tlabalhu..
— Amor.. — bufo — tá bom, você vai comigo e vai me prometer que vai ficar quietinha, okay? — Ela assente sorrindo muito fofo — Boa garota — Beijo o topo de sua cabeça e subo com ela pro seu quarto — coloca uma roupa..como posso dizer.. um pouco mais adulta..ok?
— Uhum, agola xai pute eu vou ficar pelada e você naum podi ver.
— Meu amor, eu vi seu corpo inteiro ontem, não se lembra? — Dou um sorriso de lado e ela cora violentamente, vestindo sua roupinha, ela colocou uma jardineira jeans e um suéter bege por baixo, ela estava linda.
Um tempo depois...
Eu já havia chegado no trabalho e deixei a Sina no meu escritório sozinha, eu tinha uma reunião que demoraria algumas horas, e quando volto não encontro a Si na sala, me desesperando muito, mas logo escuto uma voz conhecida, meu pai. Me viro e vejo ele enchendo a pequena de perguntas e ela não as respondia, só se afastava mais e mais com um semblante confuso.
— Pai, deixa ela em paz!
— E o que ela é sua?! Mais uma vadia?! Eu sabia que você não ia mudar seu inútil! — Meus olhos começam a marejar mas tenho que ser forte então antes de eu começar a falar um ser pequeno falou primeiro
— Ele naum é um inútil! Voxe é pute voxe deixa seu filho que é incrível titi! Voxe é o pior pai do mundo! — Ela pega na minha mão e a gente sai de lá, ao chegarmos em casa ela me leva pro seu quarto e senta na cama — Senta do meu lado
Faço o que ela pediu e deito minha cabeça no seu ombro, mas ela logo me coloca para deitar em seu colo, fazendo carinho em meu cabelo.
— Eu xei que voxe quer cholar, podi cholar príncipe, tá tudo bem voxe cholar.
Dito isso sinto algumas lágrimas molharem minhas bochechas e vejo o semblante da pequena ficar triste, eu acho que amo ela..
Ela continuou a fazer carinho no meu cabelo, ela pegou o Teddy e deu em minhas mãos.
— Toma, ablaça ele, ele me ajuda muitao quando eu tô titi.
Abraço sua pelúcia mas não adianta. Continuo chorando e ela me tira do seu colo, ela me coloca sentado entre a cama e parede, eu estava com as costas encostadas em sua cabeceira e ela se senta em meu colo, me abraçando, dizendo que tudo vai ficar bem.
Acho que com ela sim, com ela tudo fica bem.
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious Little Bear
FanfictionNoah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada em um balanço, abraçando seu ursinho de pelúcia enquanto chorava, neste momento Noah percebeu que e...