confissões

110 7 9
                                    

Boa leitura;)

***

No mesmo dia.

Harry

Se nos outros dias eu já estava confuso imagina hoje depois do ocorrido na biblioteca.

O professor nos ajudou depois do acontecimento, Louis ficou me olhando e eu estava parecendo Zayn naquela manhã, com aquele mesmo olhar. Eu não posso estar gostando de Louis, não posso.

Quando chego em casa ainda não tem ninguém, provavelmente minha mãe ainda está trabalhando e Gemma deve estar na casa de alguma amiga.
Subo para o meu quarto e decido trocar de roupa. Quando tiro a calça jeans um papel caí do meu bolso, é o número de Tyler, coloco o papel na escrivaninha e termino de colocar minha calça de moletom.

Eu não consigo tirar Louis da cabeça, ele é como uma droga. E aquela palhaçada toda na biblioteca, eu tenho certeza que ele estava fazendo aquilo para me zoar. Ainda pensativo decido adicionar o número de Tyler, talvez assim eu consiga tirar Louis da cabeça.

                           WhatsApp on

Adicionando...

👤Tyler :)

Oii, é o Harry da festa :)
                                                         Adicionando...

👤Harry👸🏻

E aí princesa 😘

Na hora que vejo a mensagem não acredito, junto as peças e percebo que Louis é um cretino.

Salvando...

👤 Babaquinha

Você é um cretino Louis😾

👤Harry princesa👸🏻

Quanto amor por mim ein princesa


*revirando os olhos*

Qual é Harry,
eu sei que você queria
meu número
e não o do Tyler

Você é muito convencido

Sou mesmo e você
gosta, admite

Nunca
Tchau.

Você é impossível princesa.

                             WhatsApp off

Argh, o que está acontecendo comigo?

Bloqueio o celular mas logo recebo outra notificação:

👤Tay💖

Oi Hazz, tá afim de vir aqui?
Preciso conversar.

                                               
                                   
                                              👤Cachinhos✨

                                                Claro.
                                                Chego em 10

                                     
                          WhatsApp off

Chego na casa da Taylor e toco a campainha, segundos depois ela abre e nós subimos para seu quarto.

— O que queria me contar? — pergunto enquanto tiro meu all star e me sento em sua cama, ela abre sua gaveta e pega máscaras de skin care.

— Qual das duas? Morango ou blueberry? — ela pergunta sorrindo para mim e eu aponto para a de morango.

The Camping Ls. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora