Boa leitura;)
***
Terça feira de noite
Harry
Eu jurei para mim mesmo que não iria nessa festa e cá estou eu, nervoso só porque vou a uma festa. A maioria dos adolescentes fazem isso o tempo todo, mas pelo visto eu não sou a maioria.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, visto uma calça jeans preta e uma camiseta branca, coloco por cima uma camisa xadrez azul. Não sei o que por nos pés então acabo colocando meu all star branco.
Escovo meu cabelo fazendo meio que um topete com gel e caramba eu sou muito gato.
WhatsApp on👤 Hazzy🤠
Quando chegar me
manda mensagem, vou
descer pela janela - H👤Nailler 👉🏻
Blz,estamos chegando-N
WhatsApp off
Bloqueio o celular e pulo a janela do meu quarto, se a festa fosse numa sexta minha mãe deixaria eu ir de boa, mas numa terça feira é loucura, por isso tento fazer o mínimo barulho possível ao descer. Um tempo depois eles chegam e eu vou andando até o carro.
— Olha ele aí, vai pegar geral né Harry. — Niall fala e eu nego com a cabeça rindo.
— Quantas ele já tomou? — pergunto 'pro Zayn.
— Hahaha muito engraçado Harry. — Niall fala revirando os olhos e Zayn ri junto comigo.
Entro no carro e me sento no banco de trás ao lado do Zayn, alguma música de ABBA toca baixinho enquanto eu presto atenção no caminho.
Nós pegamos Taylor em sua casa, a mesma cumprimenta a gente e se senta no banco da frente ao lado do Niall. Ela está vestindo um vestido preto e nos pés ela usa uma sandália sem salto, seus cabelos estão soltos e perfeitamente alinhados.
Niall continua dirigindo e eu percebo que não é o caminho para escola.— Ei Zayn esse não é o caminho da escola. — questiono prestando atenção.
— A gente tá indo buscar o Liam. — ele fala me olhando eu concordo com a cabeça.
— Tá bom desde de que o anão de jard—paro de falar e olho pelo vidro, caramba ele está realmente bonito.
***
Louis Tomlinson
(minutos antes)
— Só você mesmo para me fazer esperar seu namoradinho vir buscar a gente. — falo olhando para Liam.
— Ele não é meu namorado. — ele fala.
— Não é ainda. — falo sorrindo.
Logo nós vemos o carro estacionando e vamos até ele.
Meus olhos rapidamente vão para o banco de trás e eu vejo Harry, ele olha fixamente para mim e eu não consigo desviar o olhar. Verde e azul novamente.
— Vai ficar aí fora ou vai entrar no carro Louis? — Liam pergunta me fazendo voltar do meu transe, rapidamente entro e sento do lado de Harry.
***
Harry Styles
O caminho foi totalmente silencioso exceto pela música que tocava. Louis está do meu lado e eu estou totalmente imóvel, nós não dissemos uma única palavra e eu só consigo focar em seu cheiro amadeirado que tomou conta do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomanceUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...