Boa leitura;)
***
Quarta feira
Louis
Eu desperto com uma claridade absurda no rosto e isso me estressa, provavelmente a gente esqueceu de fechar as cortinas ontem a noite.
Meu estresse passa assim que eu viro e vejo Harry dormindo em meu peitoral, sua boca vermelhinha está um pouquinho aberta e seus cílios longos batem nas maçãs do rosto.
— Eu sei que sou bonito. — ele fala com a voz rouca de sono e sorri.
— Convencido. — falo sorrindo e apoio o queixo na palma da mão para observá-lo.
— Estou aprendendo com você.
— Hey gente. — Niall fala entrando no quarto.
Ele está vestindo uma regata branca, uma bermuda jeans escura, chinelo nos pés e está usando óculos escuros, provavelmente lá fora está calor.— Hey Niall. — todos nós falamos ao mesmo tempo.
— Tenho atualizações. Como o bom fofoqueiro que sou, descobri que o diretor vai organizar uma oficina de artes para gente decorar o baile. — Niall fala sorrindo.
— E como você ficou sabendo disso? — Liam pergunta encarando o mesmo.
— Eu estava passeando por aí, então decidi ir ao quiosque ver o que vai ter para comer no café, quando eu cheguei lá escutei o diretor conversando com a professora Lana sobre. — ele fala dando ombros.
— Você está roubando meu cargo de fofoqueiro Niall. — Zayn fala.
— É que eu sou muito bom nisso dude. — ele fala piscando.
— Certeza que é só para eles não fazerem nada e a gente ter que fazer tudo sozinho. — eu falo.
— Verdade, só porque eu queria passar o dia todo dormindo. — Zayn fala bocejando.
— Vocês são muito chatos, vai ser legal decorar, até pensei nas cores dos forros das mesas. — Harry fala sorrindo de covinhas.
— Só você mesmo Harry. — falo sorrindo pela animação dele.
— Verdade Harry, ia ficar muito daora uma folha de maconha desenhada. Esse tema é perfeito, vou falar para o diretor. — Zayn fala animado e todos nós rimos dele.
Ficamos em silêncio processando e segundos depois ouvimos um ronco alto que nos assusta.
— Aí gente vamos comer, minha barriga está quase aprendendo a falar. — Niall fala massageando sua barriga e nos caímos na risada.
Eu levanto e vou me trocar, visto uma regata preta, uma bermuda jeans e coloco óculos escuros. Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e escuto alguém batendo na porta.
— Vai morar aí Louis? — Harry pergunta do outro lado com tédio.
— Pode entrar princesa. — falo e ele entra.
Continuo escovando os dentes e observo ele pelo espelho. Ele tira sua escova de dentes de dentro da sua nécessaire roxa e coloca pasta, segundos depois ele começa a escovar os dentes e nós nos olhamos pelo espelho e começamos a rir.
— Você é muito bobo Louis. — Harry fala com a boca cheia de pasta.
— Sou, por você. — falo sorrindo.
Ele sorri e acaba se sujando de pasta, eu dou risada da situação e percebo o quanto ele está fofo com os cachos bagunçados e sujo de pasta. Nós enxaguamos nossas bocas e as escovas, guardamos tudo e vamos para o quiosque tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomanceUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...