Boa leitura;)***
Harry havia acordado 05:30 da manhã para preparar um bolo para Louis, Jay estava com o mesmo na cozinha o ajudando.
- Ele vai adorar a surpresa querido. - a mulher falou enquanto colocava o chocolate na panela para derreter.
- Você acha? - Harry perguntou enquanto batia a massa de cenoura, como era muito cedo eles optaram por fazer um bolo mais simples, cenoura com chocolate.
- É claro querido, desde de que vocês estão juntos Louis está mais feliz, ele sorri mais e fala de você o tempo todo. - a mesma disse com um sorriso no rosto enquanto misturava a cobertura.
- Me senti especial. - Harry falou rindo envergonhado.
- E você é querido, muito especial e fique sabendo que não é só Louis que fica feliz quando está perto de você, todos a sua volta ficam. Acho que a cobertura está pronta. - a mesma falou desligando o fogo, logo eles colocaram o bolo na forma e em seguida no forno, quando estava pronto eles desenformaram e colocaram a cobertura, Harry aproveitou para colocar granulados de bolinhas fazendo corações.
- Ficou incrível Harry, nós somos uma boa dupla na cozinha. - a mesma falou sorrindo e Harry concordou sorrindo de covinhas.
Enquanto Jay lavava a louça Harry secava, eles conversavam sobre Louis quando pequeno.
- Na véspera de Natal ele achava que os pisca pisca eram para ele por conta de seu aniversário. - Jay falou sorrindo e desligou a torneira.
Harry sorriu bobo imaginando o pequeno Louis apontando para os pisca pisca.
- Isso é muito fofo.
- Oh não, eu durmo uma hora a mais e vocês já estão falando de mim? - Louis falou com a voz rouca de sono entrando na cozinha.
Harry correu em sua direção e o abraçou, logo Louis retribuiu o abraço sorrindo.
- Feliz aniversário Lou. - Harry disse dando beijinhos pelo rosto do mesmo.
- Obrigado princesa. - Louis falou sorrindo.
Quando eles se separam foi a vez de Jay o abraçá-lo.
- Feliz aniversário meu boo eu te amo muito muito muito. - a mulher falou com lágrimas nos olhos.
- Eu te amo demais mãe. - Louis falou fazendo um carinho singelo na mesma e Harry olhava tudo com um sorriso no rosto.
Logo os meninos acordaram e parabenizaram Louis, Harry saiu de fininho e subiu para o quarto do mesmo, pegou os presentes e desceu as escadas animado.
Louis estava no sofá com Doris no colo e sorriu ao ver Harry vindo em sua direção.- Não precisava de presentes Harry, você é o meu presente.
- Bobo. - Harry falou sorrindo tímido e ganhou um selinho dele.
- Agora abre quero ver se você vai gostar. - falou estendendo os presentes para Louis, que pegou primeiro o que estava em uma caixa com um embrulho branco com detalhes dourados com um laço dourado para combinar.
- Eu mesmo que embrulhei. - Harry falou sorrindo e Louis sorriu de volta. Quando ele abriu encontrou um par de all star pretos, logo ele sorriu e abraçou Harry.
Já o outro presente estava em uma sacolinha azul com floquinhos de neve, Louis abriu e tirou a camiseta de dentro da sacolinha, era uma camiseta de time com "Tomlinson" gravado em azul marinho e o número 17 em baixo, a tonalidade das mangas eram azul claro que combinava perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomanceUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...