Boa leitura;)
***
Detenção 13:40
— O-o que você vai fazer? — pergunto sentindo minhas bochechas esquentarem.
— Nada, por que? Estava esperando algo Harry? — ele pergunta sorrindo sugestivo.
— Não, é claro que não, a única coisa que eu espero de você é distância. — falo tentando parecer convincente.
— Vou fingir que acredito princesa.
Viro para frente tentando focar e tento não pensar no que acabou de acontecer.
Falho miseravelmente e olho para ele, que está sentado encostado na cadeira com as pernas afastadas e o maxilar travado, quando penso em perguntar algo ele levanta.
— Você vai aonde? — pergunto.
— Vou sair da sala, o professor provavelmente está dormindo, além disso falta 20 minutos para acabar a detenção. — ele fala com a maior naturalidade do mundo.
— Você é doido né? Se o diretor Paul souber você vai ter que passar mais um dia na detenção. — falo com se fosse óbvio.
Ele olha para mim e começa a rir, em seguida fala:
— E quem iria dedurar? Você? — ele pergunta e eu nego com a cabeça. — Você não me conhece mesmo né princesa, vou sair pela janela, as câmeras de fora não funcionam, só as dos corredores e da entrada principal.
Eu não queria ficar com ele na detenção, mas também não queria ficar sozinho, mas em hipótese alguma vou sair com ele, isso seria maluquice.
— Você não vem? — ele pergunta.
Harry você não vai sair com ele, você não vai. Meu subconsciente fala comigo.
— Tá bom, já que você insiste tanto. — falo e pego minhas coisas jogando dentro da mochila.
Me levanto e olho para janela, caramba é bem alto, mas eu não vou dar pra trás, com certeza Louis riria de mim. Ele percebe que estou muito pensativo e fala:
— Qual é Harry, eu já perdi as contas de quantas vezes fiz isso, não vou deixar você cair. — ele fala com convicção enquanto me olha.
— Ah é, e por que? Vai falar que não amaria me ver caindo da janela. — pergunto cruzando os braços e o olho nos olhos.
— Eu realmente amaria. Mas se você cair e se quebrar de novo, provavelmente vai me dedurar e eu não quero passar mais um dia na detenção com você princesa.
— Tá você tem um ponto. — falo dando ombros.
— Touché. — ele fala e em seguida abre a janela.
Ele desce primeiro e eu vou logo atrás. Por sorte da tudo certo, mais estava tudo muito bom para ser verdade. Quando estamos indo para saída escutamos a voz do diretor Paul e voltamos para trás correndo.
Eu não faço idéia pra onde ir, Louis me puxa pela mão e nós corremos em direção a quadra, meu coração palpita e eu sinto a adrenalina correndo pelo meu corpo enquanto o vento gélido balança meus cabelos os bagunçando, continuamos correndo e vamos para perto das arquibancadas.
— Vem aqui. — ele fala ainda segurando minha mão. Nós entramos em um quartinho muito pequeno para o meu gosto.
— Que lugar é esse? — pergunto baixo e ofegante enquanto meus olhos passeiam pelo o ambiente.
— A gente guardava os materiais de educação física aqui, só que é muito pequeno então agora guardam em outro lugar. — ele responde baixo e me olha nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomanceUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...