a fogueira

96 6 23
                                    

Boa leitura;)

***

No mesmo dia

Harry

Eu odeio o efeito que Louis tem sobre mim, cada toque dele me desmonta por completo.
Eu me sinto completamente viciado nele, acho que nem a droga mais pesada me deixaria assim e cada vez que eu o sinto quero mais e mais.

Depois do acontecido no quarto eu saí para fora para respirar e encontrei os meninos.

— O que aconteceu Harry? você está estranho desde de manhã, desembucha logo. — Zayn fala.

— Não foi nada Z. — falo tentando acreditar no que acabei de dizer.

— Para de cu doce Harry, vc sabe que eu e o Niall vamos te apoiar independente de tudo. — Zayn fala.

— Verdade Hazz, vamos sempre ficar ao seu lado. — Niall completa e eu afirmo suspirando, eles tem razão, sempre ficaram do meu lado e agora não vai ser diferente.

— Quando a gente estava desmontado as barracas para voltar, eu escutei Louis falando para o Liam que a gente estava só se pegando. Ele falou como se não fosse nada, eu sei que estou parecendo um maluco mas eu achei que ele realmente gostasse de mim e quisesse algo sério. Eu fui tão idiota, é claro que ele nunca ficaria comigo. — falo sentindo o peso das minhas palavras.

— Ei Harry não fica assim, por que vocês não conversam hum? Vai ver você entendeu errado ou ele não soube se expressar bem. — Zayn fala me abraçando e eu retribuo o abraço.

— Verdade Harry, Louis é tão caidinho por você, você nem imagina o quanto, ele faria loucuras. — Niall fala e eu o observo.

— Ele te disse isso? — pergunto.

— A-ahn, tá na cara né Harry. — Niall fala gaguejando. — Eu sempre falo demais. — Niall fala inaudível.

— Vamos almoçar e depois vocês se resolvem. — Zayn fala e nós vamos para o quiosque.

Hoje tem macarrão com almôndegas e suco de guaraná. Fazemos nossos pratos e nos sentamos com Liam e Louis.
Eu o encaro e ele faz o mesmo, somos tão orgulhosos que não trocamos uma única palavra.

— Ei gente escutei o pessoal do time falando que vão fazer uma fogueira que acontece todo ano, a gente vai né? — Liam pergunta.

— E qual é a diferença? A gente já fez uma fogueira né? — eu falo e Niall concorda.

— A diferença é que nessa fogueira vai ter álcool e brincadeiras. O diretor não sabe, até por que ele não deixa ninguém sair depois das 22:30. — Louis fala firme olhando para mim.

— Então nós vamos. — Zayn fala respondendo por todos nós.

Eu estou mesmo precisando de uma festa.

xxx

Quando terminamos de comer vamos para o píer nadar e jogar vôlei. Tento me concentrar no jogo e não em Louis sem camisa, mas é meio difícil. Meus olhos passeiam pelo seu peitoral desnudo, sua pele moreninha tem o contraste perfeito com a água e suas tatuagens o deixam mais bonito.
Estou tão perdido que não vejo a bola vindo na minha direção e ela acerta minha testa.

— Que merda. — falo massageando a testa.

— A culpa foi sua Harry que não sabe se presta atenção no jogou ou no Louis. — Zayn fala e eu escuto Niall e Liam rindo.

Tento não corar mas é inevitável.

— Vou sair para passar protetor solar. — falo sentindo o calor de minhas bochechas e nado para o começo do píer.

The Camping Ls. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora