Boa leitura;)
***
Quinta feira
Harry
Acordo sentindo a respiração de Louis sob meu pescoço e dou um sorriso.
É isso já virou um hábito e não vou negar que eu amo. Ontem antes de dormir ficamos conversando até tarde, teríamos conversado mais se não fosse Zayn nos mandando calar a boca, porque segundo ele seu sono de beleza é sagrado. Louis me disse que irá me levar ao nosso encontro na sexta e eu concordei, afinal aposta é aposta né.Me viro e observo ele, cada detalhe seu é único. Ele é muito lindo.
Levo minha mão até seus cabelos e faço um cafuné calmo, ele desperta ao poucos e sorri.— Bom dia princesa. — ele fala com a voz rouca de sono e eu sorrio.
— Você está com aquele bafinho matinal. — falo rindo e me viro.
— Ah é? Então vem cá. — ele fala sorrindo vindo na minha direção e eu tento fugir, suas mãos fazem cócegas em mim e ele dá beijinhos por todo meu rosto.
— C-chega p-por favor. — falo rindo e sinto minha barriga doer.
— Tá bom, mas só se você me dar um beijo princesa. — ele pede fazendo biquinho e eu nego sorrindo.
— Você é um merdinha conquistador sabia? — falo sorrindo ainda mais e seguro seu rosto com as duas mãos e faço o que ele pede.
É um beijo totalmente calmo, nossos lábios se encaixam perfeitamente e nossas línguas dançam como velhas amigas matando a saudade que estavam sentindo. E não importa quantas vezes eu beije Louis, sempre vou me sentir vivo. Sempre vou sentir coisas que eu não sabia que poderia sentir. Cada toque seu faz meu corpo todo se entorpecer. Suas mãos me puxam para perto e nosso beijo meio que vira um abraço, um abraço no qual eu poderia passar o resto do meus dias.
— Vocês nem disfarçam mais. — escutamos Liam falar.
— Uma pipoca não iria cair mal, vocês são o melhor filme clichê que eu já assisti. — Niall fala olhando e eu dou risada.
— Verdade, a gente deveria ter gravado vocês dizendo que não se gostavam ou quando juravam que não estavam com ciúmes um do outro. Vocês eram péssimos atores. — Zayn fala rindo e Louis puxa o travesseiro jogando nele.
— Você está ferrado tommo. — Zayn fala e se levantando com o travesseiro na mão vindo em direção a nossa cama.
— Harry me defende. — Louis fala pulando para trás de mim me usando como escudo humano.
— Você inventou, você que aguente. — falo rindo para Louis e desço da cama correndo.
Eles começam a se bater com os travesseiros e Niall grita:
— GUERRA DE TRAVESSEIROS!
Cada um pega um travesseiro e começamos as nos bater, Niall bate em mim e eu bato de volta, Liam vai ajudar Zayn que está sofrendo nas mãos de Louis.
— Hey isso não é justo. — Louis fala fazendo um biquinho e corre de Zayn e Liam e eu decido ajudar.
Eu bato em Zayn com o travesseiro e Louis no Liam.
— Eu defendo meus pais! — Niall fala correndo e decide cercar Zayn e Liam.
Todos nós rimos e continuamos.
Zayn e Liam estão no meio e Niall está atrás deles, eu olho para Louis sorrindo travesso e em seguida para Niall. Eu conto até três e nós vamos para frente com os travesseiros encurralando Zayn e Liam, eles ficam esmagados e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomansaUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...