Apresentação dos personagens:
Harry Styles
• 17 anos
• Seus melhores amigos são Taylor Swift, Niall Horan e Zayn Malik
• Dramático na maior parte do tempo
• Gosta de fotografar momentosNiall Horan
• 17 anos
• É o amigo sincero e brincalhão
• Tem um crush na Taylor
• Melhor amigo do Harry e do Zayn
• Gosta de tocar violão e as vezes compõeZayn Malik
• 18 anos ( repetiu um ano por faltas)
• Seus melhores amigos são Harry e Niall.
• Tem um crush no Liam
• Gosta de desenhar no tempo livre
• Ama dormir, principalmente nas aulasLiam Payne
• 17 anos
• Melhor amigo de Louis Tomlinson
• Está no time de futebol
• Não perde nenhuma festa do seu amigoLouis Tomlinson
• 17 anos
• Melhor amigo do Liam
• É o capitão do time da escola
• Ama futebol
• É responsável por algumas festasTaylor Swift
• 17 anos
• Talentosa
• Melhor amiga do Harry
• Gosta de escreverEu imagino todos na era frat, mas vcs são livres para imaginar como quiserem.
Já a nossa loirinha eu imagino na era Speak Now.⚠️ A fic possue palavras de baixo calão, em 1 capítulo ocorre homofobia (o que pode ser um gatilho)⚠️ É superficial (mas eu vou avisar)
Essas foram as apresentações dos personagens principais para vocês terem uma base da personalidade, hobbies, etc (vão ter mais personagens porém não tão relevantes assim).
boa leitura;)
***
Segunda feira 06:00 AM
Harry
Acordo com o barulho estridente que vem do despertador, eu odeio segundas-feiras com todas as minhas forças. Agradeço que já está quase no final desse bimestre e entraremos de férias porque eu não aguento ir pra escola e ver a cara daquelas pessoas.
Percebo que estou viajando e levanto se não vou perder minha carona.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido.
Coloco uma calça jeans skinny preta com rasgos no joelho, uma camiseta branca e por cima uma camisa xadrez vermelha, nos pés eu coloco minhas botas pretas de cano.
Paro em frente o espelho e tento arrumar meus cabelos com os dedos mas eles continuam um caos.Olho para o relógio e percebo que são 06:35, desço apressado para tomar café e arrumar minha mochila.
— Bom dia mãe, tudo bem? — pergunto descendo as escadas indo em direção a cozinha.
— Bom dia querido, estou bem e você? O que vai querer de café? — ela pergunta sorrindo enquanto serve uma xícara de café.
— Pode ser torradas. — falo e escuto Gemma descendo as escadas. — Nossa parece uma troglodita descendo Gemma.
— Falou a princesa né? — ela diz revirando os olhos. Pelo visto não é só eu que odeia segundas.
Quando estou terminando de comer as torradas escuto a buzina.
— Tchau mãe até mais tarde, tchau troglodita. — falo me despedindo das duas e Gemma me manda o dedo do meio.
Pego minha mochila e saio de casa, desço as escadas e logo avisto o carro de Zayn. Chegando perto veículo vejo Niall no volante.
— Niall está dirigindo? Eu não quero chegar aos pedaços na escola Zayn. — falo olhando para o mesmo do lado de fora do carro.
— Bom dia pra você também Harry. — Niall fala revirando os olhos.
— Sério Zee ressaca em plena segunda? — pergunto e me sento no banco de trás em seguida fecho a porta.
— Bem você sabe né? O reizinho sabe mesmo como dar uma festa. — ele fala com naturalidade.
— Não acredito que a festa era dele, tipo ele é um cara do time e o mais popular da escola o papel dele é ser babaca. — falo como se fosse óbvio.
— Corrigindo ele é o capitão do time Harry, e não é porque ele esqueceu de convidar você que ele é um babaca. — Niall fala dando ombros.
— Niall tem um ponto. — Zayn fala concordando.
— Ótimo vocês estão conspirando contra mim. — falo enquanto Niall dirige em direção a casa da Taylor.
A mesma estava esperando sentada na varanda de sua casa, logo ela entra no carro e cumprimenta todos nós.
Minutos depois percebo que chegamos na escola. Nós descemos do carro e vamos caminhando em direção a entrada, estamos jogando conversa fora até que Niall fala:— Relaxa Harry na próxima festa você vai, afinal o que poderia dar errado?
— É cachinhos, o Louis não é desse jeito. — Taylor fala sorrindo pequeno tentando me confortar.
Na hora que ela fala isso sinto algo me atingir, mais precisamente uma bola, e eu caio no chão devido ao baque.
xxx
Vou ser sincera não sei se está tão bom assim, mas espero que gostem 💌
Aceito sugestões :)
Votem para me ajudar
Ps: se tiver algum erro me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping Ls. (em revisão)
RomanceUm simples verão em um acampamento pode mudar tudo, inclusive a imagem que Harry tem de Louis: O garoto popular do colégio, capitão do time e que às vezes é babaca (de acordo com o que Harry pensava). Era isso que Harry achava, até o conhecer de ve...