acontecimentos passados

110 7 5
                                    

Esse capítulo se passará no passado.
(Harry Fetus)

Colocarei esse emoji ⚠️ quando tiver homofobia e "xxx" quando acabar.

Boa leitura;)

***

Harry

1° ano do colegial - dia 5 de fevereiro

Acordo às 06:00 com o despertador tocando e automaticamente sinto uma ansiedade me consumindo e o clássico friozinho na barriga.
Hoje é meu primeiro dia no colegial e eu estou tão animado e nervoso ao mesmo tempo por ser uma escola nova.

Levanto e vou tomar um banho, escolhi uma camiseta polo cinza, um moletom roxo e uma calça preta, nos pés decidi colocar minhas botas.

Quando estou descendo as escadas vejo mamãe entrando e ela fala:

— Bom dia querido, animado para o primeiro dia de aula? — ela pergunta sorrindo.

— Bom dia mamãe, estou sim. — falo com um sorriso no rosto.

— Vem comer, comprei waffles para dar sorte. — ela diz sorrindo mostrando a embalagem e eu sorrio de volta.

— Gemma desce se não vai se atrasar, não é bom começar o primeiro dia do último ano atrasada.

— Já vou mãe. — Gemma fala e logo em seguida desce.

Nós três comemos e conversamos, quando dá 06:55 nós saímos de casa.

xxx

Gemma e eu estudamos na mesma escola agora, só que em prédios separados e isso é bom porque eu não preciso vir e voltar sozinho.

Dou tchau para ela e entro na escola, o pátio é bem grande e é pertinho da quadra.

Vou andando e vejo um grupinho de adolescentes, provavelmente do segundo ano, fico um pouco intimidado mas tento pensar que não vai acontecer nada de mais.

Quando passo por eles, escuto alguém dizendo:

⚠️

— Olha só mais um gayzinho nessa escola. —um deles fala apontando para mim.

— Ei não chama ele assim, é melhor chamar de bichinha. — o outro garoto fala rindo.

Quando eu escuto aquilo tento não pensar no quanto me machucou, sinto meu coração acelerar de maneira desajeitada e lágrimas se formarem no canto dos meus olhos, começo a andar o mais rápido possível e um deles se levanta, antes que ele possa fazer algo comigo vejo dois garotos quase da minha altura indo na direção dele. Um loiro e um com um topete moreno, provavelmente são novos assim como eu e loucos por tentarem enfrentar eles.

                                   xxx                  

Eu continuo andando rápido e escuto o garoto de topete falar:

— Pelo visto já sabemos quem é o maior babaca da escola né Niall? — ele fala e eu paro e me viro para observar a cena.

— Sim, nem bateu o sinal ainda e o grupo de babacas já se manifestaram. — o garoto loiro fala.

Assim que eles falam isso o grupo de adolescentes se levantam e vão para cima deles, antes que eles possam fazer algo uma garota loira com o cabelo ondulado entra no meio e espirra algo na cara do garoto.

— O que é isso? — o garoto grita com uma feição de dor enquanto seus olhos lacrimejam.

— Spray de pimenta, e fiquem sabendo que tem mais! — a garota fala ameaçando eles que recuam no mesmo momento.

The Camping Ls. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora