Foi mal pela demora pessoal, mas hot demora um pouco para ser feito. Felizmente, meu irmãozinho Kl me ajudou com isso, e aqui está o quarto capítulo. Espero que gostem 😊💞
Preparem os lencinhos também
***
Aemond da um sorriso de lado, e diz atrevidamente :
— Até agora tudo que eu ouvi são palavras... — Ele se aproxima do ouvido do mais velho, o rosto um pouco corado. — alfa...
Jaehaerys segurou o cabelo do marido e o puxa, expondo sua garganta, o mais velho empurra as pernas dele com o joelho. — Cuidado... — Ele sussurra contra a pele do pescoço do menor, aproveitando para raspar os dentes ali. — Omega...
Aemond solta um gemido misto de uma risada.
— Isso foi uma ameaça?
— Leve como quiser, marido. — Jae diz, se esfregando contra o irmão mais novo.
Aemond geme arrastado, arqueando as costas.Jaehaerys passa o nariz pela lateral do pescoço dele e diz : — É bem aqui, que eu vou deixar a minha marca, depois que eu acabar com você, meu amor.
O mais novo geme baixinho :
— Sim, por favor alfa. Acabe comigo.
— Eu vou irmãozinho, pode acreditar que eu vou. — Diz com um sorriso malicioso.
Jaehaerys começa a puxar as partes de cima da roupa de Aemond, que o ajuda a tira-las, depois abrindo mais as pernas pra ele.
Jae distribuiu beijos pelo tórax do marido, subindo até os mamilos.
— B-bom... — Aemond geme arrastado.
Colocando um na boca devagar, sugando com lentidão, ele ganha um gemido manhoso do mais novo. Jae da uma pequena mordida, voltando a chupar os botõezinhos rosados, depois voltando a chupar.
Puxando o esposo mais perto, o omega diz : — Sim, deuses sim!
Jae esfrega o outro entre o indicador e o polegar.
— Jae... mais... — Choramingou Aemond, enquanto rebolava buscando contato. — Eu preciso de mais.
Jaehaerys esfrega o joelho entre as pernas do omega, pressionando. Ele ganhou um pequeno choramingo manhoso. O alfa empurra os quadris contra o do parceiro, simulando penetrações.
— Seu bastardo. — Geme e rebola junto com os movimentos de seu marido.
Rindo, Jaehaerys diz :
— Você parece adorar essa palavra, meu doce esposinho. — Diz Jae sorrindo malicioso e repete o ato.
— Seu canalha me dê logo o que eu quero. — Apesar dos gemidos necessitados, Aemond tentava ser exigente.
— Nan, nan, nan, nan. — Jaehaerys da um tapa na bunda dele. — Fala direito comigo, querido.
Aemond fica envergonhado com o gemido alto e necessitado que escapou de seus lábios. Sua entrada já estava molhada, seu cheiro impregnando no oufato apurado do alfa.
— Então, como é?
— Jaehaerys. — Geme baixinho.
— Sim meu amor ? — Pergunta o alfa num tom inocente.
— Me dê logo isso. — Aemond puxa o marido pra perto, com as pernas ao redor dele.
— Ainda não é o que eu quero ouvir, irmãozinho. — Diz segurando no queixo do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue dos dragões
FanfictionUm jantar desconfortável em família piora depois que um segredo é exposto.