Six

4.3K 292 1K
                                    


Alicent olhava para Aegon com tamanho ódio, que o jovem quase se encolheu, mas tentou se manter firme. O silêncio era ensurdecedor.

— Repita. — Desafiou Alicent. — EU QUERO QUE VOCÊ REPITA ISSO, SEU PROSTITUTOZINHO DE MERDA.

Aegon deu um passo exitante pra trás, quase caindo, sendo segurado por Jace.

— E-eu não...

— O QUE? NÃO É UM PROSTITUTO ? VOCÊ NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO SABE FAZER NADA ALÉM DE BEBER E SE DEITAR COM QUALQUER UMA, E NÃO VENHO A DÚVIDAR QUE ATÉ MESMO COM HOMENS.

— Mãe... — Healena tentou intervir.

— MÃE NADA, ME DIGA AEGON, UH !? VOCÊ TAMBÉM SE DEITA COM HOMENS? GOSTA DE SER TRATADO COMO UM OMEGA? VOCÊ TALVEZ, PREFERISSE SER UM, NÃO É MESMO? MENOS RESPONSABILIDADES, APENAS SE DEITAR ABAIXO DE ALGUÉM E SER FODIDO? QUEM SABE UM DOS BASTARDINHOS DA RHAE...

Alicent não teve tempo de terminar, Rhaenyra já estava em cima dela, com a mão em sua garganta, Otto tentou intervir, mas foi parado por Daemon.

— Lave sua boca, para falar dos meus filhos, sua vadia. E essa é a última, última vez, que você tortura meus irmãos, com suas loucuras. E não é da sua conta com quem meu irmãzinho se deita, o que ele prefere na cama. Você pode ser a mãe deles, mas isso não lhe dá o direito de humilha-lo dessa maneira. — A mão da alfa apertava cada vez mais a garganta da ruiva. — Nunca mais Alicent, nunca mais você machucará meus irmãozinhos.

Rhaenyra a largou, jogando a omega no chão. Daemon permitiu que Otto passasse, para ajudar a filha a se levantar.

— Isso não vai ficar assim, você seria rei, seu idiota bêbado. — Otto protesta. — Venerado, amado.

— Pra que ? Pra vocês manipularem ? Me fazerem de marionete, seu velho manipulador, cretino.

Otto rosnou, fazendo menção de ir até o neto, que se escondeu atrás de Jace. Baela e o noivo fizeram uma barreira na frente de Aegon.

— Eu acho que não, lorde mão. Afaste-se. — Baela girou a faca de jantar entre os dedos.

Quem a conhecia, sabia que ela era mulher o suficiente para fazer um estrago com aquele talher.

— O que é isso agora, vocês não se dão bem. — Debochou o homem mais velho.

— Os filhos do rei Viserys estão sob a proteção de minha madrasta, a futura rainha. Aegon não é um guerreiro, mas eu sou, e garanto-lhe que posso fazer um belo estrago em sua graça, com essa simples faca de jantar. Então lhe dou um último aviso, afaste-se!

Daemon sorri orgulhoso de sua filha. Ela seria uma grande rainha um dia. Ele conseguia ver perfeitamente, olhando para o jovem casal. A rainha guerreira e o rei diplomata.

Otto rosnou e puxou Alicent pelo braço, a levando embora.

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, RHAENYRA, NÃO VAI. — Grita a ainda rainha.

Baela e Jace se afastaram, e Aegon se sentou pesadamente em sua cadeira, deitando a cabeça na mesa e chorando. O rapaz sentiu uma mão delicada em seu cabelo, ele fungou e olhou pra cima, vendo Heleana acariciar seu cabelo.

— Você não é um prostituto.

— Sou sim Helaena! Ela tem razão, eu...

Aegon se assustou ao ter água jogada em sua cabeça.

— Cale sua boca seu imbecil, só eu posso te humilhar. — Jaehaerys diz, fuzilando o gêmeo mais velho com o olhar. — Nem você mesmo tem esse direito. Você é prostituto sim, todo mundo sabe disso, e ninguém liga. Absolutamente ninguém aqui se importa pra quem você está dando ou comendo. Pare de sentir pena de você mesmo e pare de dar ouvidos a aquela mulher ou a aquele homem. Nenhum deles se importa ou um dia já se importou conosco, você fez a coisa mais certa da sua vida. Agora se recomponha garoto.

O sangue dos dragões Onde histórias criam vida. Descubra agora