Pov : Sn
Eu tava tentando dormir embaixo de uma árvore só que do nada um moleque voando em cima de mim, eu tentei fugir mas foi em vão! ele caiu literalmente na minha cabeça e começou a rir como se não tivesse quase me matado.
Que idiota!
- dá pra vc sair de cima de mim ? - disse com raiva e com vontade de dar um soco nele - anda logo! - disse tentando levantar.
Xxx- tá bom Muié!! Calma - saiu de cima de mim, finalmente - qual é seu nome Muié ?? Você parece com sono - disse com um sorriso no rosto e eu realmente estava com sono, só que um filha da puta me acordou.
- vc devia se apresentar primeiro, vc que caiu em cima de mim! Seu mal educado - disse levantando e ajeitando minha blusa e calça.
Xxx- tá, é verdade! Sou Monkey D Luffy e vou me tornar o rei dos piratas! - disse com um sorriso enorme no rosto - agora quero saber qual é seu nom- antes que pudesse terminar o pirata que tomou a ilha deu um soco nele o que fez ele bater na árvore que estava deitada, naquele momento meu sangue ferveu de raiva, quem aquele idiota pensa que é pra chegar batendo nos outros ???!!
- Ou filha da puta! Encosta mais um dedo nele e você morre - disse pegando minhas espadas ativando as chamas negras -o que há velhinho? Tá com medo? - ri dele e o mesmo ia me atacar.
Xxx- acha que eu tenho medo de foguinho preto? Minha filha eu sou mais forte que iss- foi interrompido por luffy que deu um soco nele mas não caiu só deu um passo para trás.
Luffy - sua briga agora é comigo seu idiota! Eu vou arrebentar sua cara - disse com um tom de voz elevado o que eu achei tipo esse cara tá de zueira roubou minha luta !
- Luffy eu quero lutar com ele sai fora ! - disse mas achei que ele não fosse aceitar mas aceitou eu fiquei surpresa .
Luffy - vai lá e acaba com ele ! - falou e abaixou o chapéu meio corado ? Mano ele tava corado ?!
Mas não era hora disso fui em direção ao filha da puta do Lusen. ( sim nome feio pá combina ) e joguei ele longe com meu soco
Com haki e cortei a garganta dele com minha espada com chamas negras .Eu poderia ter feito isso á muito tempo atrás só que eu tava muito mal psicologicamente para lutar ou me preocupar com isso , logo limpei o sangue das minhas espadas e olhei para luffy que estava mais animado que tudo e todos .
Luffy - entra pro meu bando ?! - disse com brilho nos olhos
- não - disse direta e fria .
Luffy - mas porquê ?! - disse quase sem voz
Xxx- luffy ?!! - disse um cara de cabelos cacheados vindo até luffy
{ Espero que gostem e minha primeira fanfic , essa fic vai ter uns 50 há 40 cap .
SN vai contar a história dela no próximo capítulo }
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )
RomanceSN era moradora de uma pequena ilha que havia no novo mundo , sua família faleceu quando acabado de chegar na ilha Sunday, mortos pelo Akainu! Agora ela se apaixona pelo capitão dos mugwaras ? Ela tem dúvidas! Luffy chamou Sn para entrar em seu band...