capítulo 36

941 56 37
                                    

( oi meus amores tudo Bueno ? Ent eu vim fazer um capítulo dps de MUITO tempo 😘 vamo lá sofrerrrr )

Pov: Sn

O yujiro é preocupado cmg mas ele tbm tem limites e eu respeito, ligaram pra ele e eu não pedi, provavelmente foi o sanji ou o usopp, o luffy tá chateado vou resolver isso logo ! Hanma cura rápido então eu já tô boa MUAHAHAHHQHQHAHQHHAHAHA

Sai da enfermeira e chopper veio e eu tô com fome

Chopper - PRA CAMA AGORA MOCINHA!
- Tô com fome e eu já falei que curo rápido
Chopper - tá bom, mas tô de olho !
- ok ! - beijei sua bochecha
- viu o luffy ?
Chopper - tá no quarto de vcs
- obrigada por tudo chopper! - corri até o nosso quarto e vi ele na cama olhando pro teto e cantando minha música favorita

Luffy - make me your Aphrodite, make me your one and only! - disse olhando pro teto ainda e eu ri - SN !

Ele pulou em mim e eu lembrei de quando nos reencontramos, ele é mesmo incrível!

Luffy - como foi com seu pai ? Ele tá bravo ?
- Não é nada demais ! Ele só tava sem paciência mesmo, desculpa por causar problemas, eu vou melhorar MUITO minha saúde e você vai ficar orgulhoso de mim !
Luffy - sou orgulhoso de você desde que nos conhecemos.
Aquela frase formou um sorriso tão alegre no meu rosto que eu pensei que ia chorar de novo
- Eu me sinto honrada por namorar o futuro rei dos piratas !
Luffy - e eu por ter a melhor mulher do mundo !
Nos beijamos e fomos almoçar e nos divertimos MUITO, todos preocupados ficaram aliviados e brincamos muito também e me senti em família novamente, e eu me lembro dessa sensação quando eu tava com minha família no nosso navio, é bom se sentir bem com seus amgs de vdd e bem com sua família. Amo cada um e eles também, como sei disso ? Eles cuidam de mim.

AUTORA ON (finalmente 🛐)

Sn melhorou a sua saúde e se sente bem por isso sua recompensa aumentou de uma forma inexplicável! Ela não está tendo mais crises de T.A e está bem !
Luffy ficou mais forte treinando com Sn e zoro, todos do navio estão bem !

{•••}
Um ano depois...

Nico pérola está com 1 ano !

Pov : luffy

- PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA !
o aniversário da pérola foi incrível, ela não desgrudava da Sn,ela quer tanto um filho, mas é MENINO, e eu também quero mas eu queria depois que me tornasse rei dos piratas mas como a Sn cuida MT bem da pérola e do boneco que dei para ela eu vou fazer 2 surpresas pra ela hoje !

Pov : Sn

Zoro - A SN TEM QUE FAZER DISCURSO PQ ELA QUE É MADRINHA DA PÉROLA!

Todos - DISCURSO, DISCURSO!

- tá bom tá bom ! Bom primeiramente quero agradecer a nami e a Robin por me deixarem ser madrinha dessa princesa e me deixar ter essa felicidade enorme em mãos ! Prometo cuidar dela como se fosse a minha vida, ela é mais que uma afilhada ela é uma versão das minhas melhores amigas pequenas e é óbvio que vou cuidar dela e eu quero dizer que ela é uma das coisas mais importantes da minha vida, ela me mostrou o amor de afilhada, de amiga, de filha , de carinho e de respeito!
Feliz aniversário minha pérola! - terminei o discurso e dei um beijinho na testa dela e ela sorriu

Todos - QUE FOFA !

Depois disso todos voltaram aos seus afazeres, e euzinha fui limpar nosso quarto pq o luffy é porco e deixa as roupas sujas no chão e eu também vou limpar os livros, Eu queria fazer uma surpresa para o luffy só que é meio que difícil, ele tá muito atento em mim agora e eu só queria um tempo sozinha pra finalmente fazer o que eu quero !

•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora