capítulo 10

4.1K 246 110
                                    

( gente tudo bem ? Desculpa eu só postei um pouco ontem pq tava com sono 🥺 agora o bixo vai pegar hehe )

Pov : luffy

Nami - pode falar pra mim quem é ? Hum ? - ela disse me olhando nos olhos sinceramente as vezes tenho medo desses olhares da nami .

- eu não vou falar ! Eu não gosto de ninguém! - disse mas aí eu lembrei o que aconteceu na festa ! Acho que a nami tava bêbada demais pra lembrar e Robin tbm - eu não penso nisso eu só quero ser o rei dos piratas ! - disse o que é verdade mas eu realmente pensava nela aquilo já tava me torturando e eu me sinto bem perto dela e como se fosse um abraço quentinho ou até um pedação de carne assada que acabou de sair do forno ... Falando nisso deu até fome .

Nami - ta bom , tchau luffy - disse e foi embora eu apenas acenei com a mão , a Sn tava de TPM eu vou dar o que ela mais ama ... Doce !! Ela ama doce então nada melhor pra animar ela do que um docinho !
Fui até a cozinha e sanji estava lá lavando os pratos .

Sanji - já veio comer luffy ? A gente acabou de almoç- não deixei ele completar a fala e falei .

- eu vim pegar comida pra Sn , ela tá mal eu vou dar doce pra ela , e não eu não tô com fome agora ... Por incrível que pareça - quando disse isso sanji olhou para mim e ficou com olhos arregalados , fui até a geladeira peguei sorvete e doce de leite , eu tava quase saindo quando vejo o sanji meio pra baixo ou até chateado? Mano ele gosta dela ?! Não é possível! - sanji vc gosta dela né ? - quando disse isso ele só afirmou a cabeça e não contive minha raiva - sanji não fica assim , e vc acha que eu não vi de madrugada esses dias vc e zoro se pegando na pia , e eu só queria comer - sanji olhou pra mim e ele parecia confuso mas eu vou conversar com ele depois de eu dar os docinhos dela - sanji eu vou dar os doces para Sn e depois nós conversamos! - disse saindo da cozinha e sanji ficou surpreso , mas realmente eu achei que ele e zoro se odiavam e eles estavam se pegando mano !
Cheguei no quarto da Sn e ela tava deitada só que encarando o teto e com as mãos na barriga falando auto.

Sn - nossa eu queria um sorvete agora mas tô com preguiça de ir pegar , aí que saco ficar menstruada, odeio isso , odeio! - disse dando socos no travesseiro.

- coitado do travesseiro ele não merece isso ! - disse entrando no quarto e quando eu entrei ela viu os doces e ficou com brilhos nós olhos .

Sn - ✨u✨ é pá mim ? - disse manhosa se espreguiçando na cama - luffy vc leu meus pensamentos! - disse toda feliz , como eu gostava de ver ela assim toda feliz e alegre , ela já faz meu dia alegre e ainda faz isso ela quer é me matar do coração ! Meu coração acelerou e eu dei o sorvete e doce de leite pra ela - luffy MDS obrigada! - disse pulando em cima de mim e ela tava em cima de mim e eu fiquei um pouco corado e ela um pouco mas nem tanto , eu me aproximei  apertei sua cintura e beijei seu pescoço e ela beijou meu pescoço o que fez eu soltar um grunhido baixo no seu ouvido .

- por mais que eu esteja louco pra fazer isso você não pode ...- disse e ela afirmou com a cabeça - Sn , vamo passar o dia juntos hj ? - perguntei e ela colocou uma colher de sorvete na boca e afirmou com a cabeça - vc passa muito tempo com as meninas e o zoro nem dá atenção pá mim - disse com carinha triste , Sn engoliu o sorvete e olhou pra mim .

Sn - eu passo o dia com vc luffy ! Vai ser divertido - deu um sorriso lindo e enorme e eu sorri de volta , esse sorriso maravilhoso que me enche de alegria .

- eu tenho uma fofoca pá te conta depois ... - disse saindo do quarto para provocar ela mas ela veio correndo até mim e eu corri até o convés onde a gente começou a correr que nem loucos .

Zoro - vcs tem 10 anos por acaso ? Parem ! - disse isso e Sn chegou perto dele e deu um tapa na bunda dele e saiu correndo e me puxou junto - SN HANMA EU TE MATO ! - disse correndo atrás de nós .

Sn - foi o luffy que falou pra eu fazer isso ! Briga com ele ! - quando a Sn disse isso o zoro me olhou e quis me mata - foi ele eu juro eu tava no meu quarto e ele falou pra eu fazer isso ! - disse com um sorriso maldoso no rosto e apontou pra mim , o zoro deve ter acreditado e saiu correndo atrás de mim .

- NAO FUI EU FOI ELA ! ELA ME FALOU PRA BATER MAS EU FALEI "VAI VC " E ELA FOI ! - disse subindo no mastro mas zoro parou e desceu e foi dormir no gramado .

Zoro gritou pra todo mundo ouvir - EU SEI QUE FOI VC SN ! VC ME PAGA ! - disse e ela sorriu de canto e subiu no mostro - eu só não vou aí Sn por que tô com sono e quero dormir - disse e se deitou e dormiu .

Sn - vc é louco né ? - disse isso e assenti .

*Louco por vc , sua tonta ! * Pensei

Pov : Sn

- vc é louco né ? - diss e ele assentiu como se realmente fosse - eu tô com sono eu vou dormir - quando disse isso saindo do mastro luffy me segue e segura meu braço .

Luffy - a gente pode dormir junto se quiser - ele falou isso um pouco corado - mas só se vc quiser .

- pode ser vamos dormir ali - apontei pra parte de trás do navio fui até meu quarto e peguei minha coberta e deitamos lá , estávamos vendo o sol e o mar e tudo tão lindo , até que luffy pega na minha cintura e aperta um pouco , eu peguei minha mão e passei na sua coxa e fui subindo mas logo parei e virei de costas pra ele .

Luffy - vira pra cá ! - eu acenei que não e ele me puxou pela cintura fazendo eu ficar em cima dele - agora você vai ficar aí até a hora que eu quiser - disse no meu ouvido e eu arrepiei toda e ele passou a mão na minha bunda e apertou ali mesmo e beijou meu pescoço e parou me colocou no chão e se abraçou em mim - vamos dormir . - afirmei com a cabeça e dormimos abraçados.

{ É isso genteeeee espero que tenham gostado , gente o negócio do sanji e zoro vai ser no próximo capítulo tá ? Bjs da autora 😙❤️🍄}

•Nunca me apaixonei • ( LUFFY x SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora